terça-feira, 11 de março de 2014

Terça-feira...




Começa mais uma jornada! Muito trabalho e pura rotina! Vale a pena conferir que esse dia vai ser bem diferente, simplesmente porque Deus é o autor de cada dia e com certeza já está escrito muito bem o que Ele planejou para todos nós. Só nos resta sermos criativos e compor com coragem e fé uma nova história.

Olá como vai? Bem continuo sentindo falta de um recadinho seu. Olhei em meus e-mails e nada de comentários. Puxa será que não estou escrevendo algo que preste?! Tudo bem que tenho muito que melhorar e aprender a escrever bem, mas será que essas escritas estão fazendo bem a quem lê?! As vezes bate um desânimo quando não vejo um contato seu. E fico me perguntando será que estou buscando ser amiga de verdade das pessoas? Será que estou sendo sua amiga de verdade?! As vezes bate uma solidão, um cansaço, mas mesmo assim não desisto, vou além e busco sem falsidade colocar um sorriso no rosto e tentar tudo de novo. 

Recomeçar mais um dia com muita esperança! Sonhar que vou receber uma surpresa! (Afinal acho que sou atualmente uma sonhadora que acredita na bondade das pessoas.) Será que hoje ganho um telefonema, um e-mail, uma mensagem bonita? Sabe não estou na busca por cobrar nada. É que tem dias que cansamos mas não desistimos, quero parar de sonhar um pouco e ir direto para ação, parar de sofrer um pouco e prosseguir na caminhada com mais disposição.

Fico ligando para amigos e nada de retorno. Importante mesmo é que eu tenha ainda que aprender o que diz Jesus"Que tua mão esquerda não saiba o que faz a direita", aí acho que sou desobediente um pouco a Deus e penso assim" Como gostaria de estar com amigos, dar uma boa risada, ouvir poesia, ouvir uma boa música, conversar sobre livros, visitar uma boa livraria, comer pipoca, assistir um bom filme, dar ou receber uma rosa, dar aquele abraço sincero e um beijo no rosto". Gaivota aprenda não espere jamais retorno que não seja de Deus.

Para mim receber um telefone inesperado ou uma poesia no meu e-mail não tem preço! É um presente raro. Que pena que com tanta tecnologia, as pessoas se esquivam de comunicar umas com as outras, e comunicar assim com pureza no coração. As pessoas andam correndo demais, e se esquecem que para fazer a felicidade acontecer, precisa de leveza no coração, e mais que isso as pessoas precisam de atitude e coragem de perder um pouco do seu tempo para dar atenção as pessoas que nos querem bem. Pense ai! Quanto tempo você perde em fazer um bem ou fazer alguém sorrir por um pequeno gesto seu?!

Bem sei que seu dia é corrido. Claro todos nós andamos muito ocupados, afinal trabalho é missão que não podemos descuidar, mas você pode até me julgar, respeito até a sua opinião. Mas fala sério dessa vida não levamos nada, então busque amar as pessoas com simplicidade no coração. Tenha mais atitude de mudar sua rotina e sua vida para melhor. Como? Vou tentar buscar resposta primeiro em Deus e depois fazer algumas pesquisas para aprender também com outras pessoas bem mais capacitadas aí vou tentar postar por aqui algo que possa nos ajudar a melhorar um pouco a ter mais tempo para o próximo, a comunicar um pouco melhor, a ter atitude para fazer o agora acontecer. Penso que é atitude em fazer o agora agilizar para acontecer. Parece confuso?! Acho que hoje com o cansaço estou meio confusa, mas quer saber admiro sua pessoa e aprendo muito com você, e com fé em Deus espero não perder sua amizade porque hoje estou confusa desse jeito. Como aqui é um diário e vocês são meus amigos. Peço por gentileza orem por sua amiga que hoje está meio confusa, mas que apenas passou aqui para desabafar um pouco com você. Sei que não é psicólogo (a), mas com amigos temos a liberdade de comunicar o que está no coração. Reza ai para a gaivota! Hoje vou dar uma parada para pensar na vida, dar uma chacoalhada para cuidar da minha casa, cuidar mais das emoções e dos pensamentos que pode ou não trabalhar a nosso favor. Vou parando por aqui, pois estou bem cansada de ontem a noite. Agradeço o carinho de ter lançado pensamentos bons e ter orado por mim ontem. Deu tudo certo onde fui, de modo que a noite foi tranquila,alegre, uma segunda-feira muito diferente do que costumo ter.

Ah! Só uma pausa (pequena parada): A lua estava tão linda ontem! Tudo pensei, nada falei... ouvi muitas canções ontem e inclusive uma música no rádio 93,7 FM e meu pensamento viajou em direção a vocês. Penso que tudo deu certo ontem foi por causa da oração de bons amigos. Agradeço de coração por cada carinho e por sua paciência em ler isso. 



Que Deus nessa terça-feira abençoe ricamente o seu dia. Rezo para que tudo seja encaminhado da melhor forma possível. Que a paciência, o amor, a esperança e a perseverança não faltem em sua caminhada. Eu ficarei daqui sonhando em rever bons amigos. Rezarei por você que é uma boa amiga e também rezarei por você que é meu bom amigo.

Obs: Desculpe qualquer coisa que escrevi por aqui hoje, continue com Deus e até amanhã se assim Ele nos permitir. Beyjuss em seu coração.



Fonte das imagens: Internet.


Nenhum comentário: