segunda-feira, 24 de março de 2014

Primeira semana de Outono


Olá, como foi o fim de semana?! O meu fiquei totalmente dormindo e jiboiando na televisão. Ou seja nada de novo, dei um tempo para relaxar trabalhando dentro do apê, mas foi bom porque descansei e pensei muito em vocês. Claro que ouvi música, limpei cds empoeirados. Só não desfrutei da minha varanda e nem li o livro que preciso ler. Não faz mal a semana toda de outono, com chuva, sol ou nublado sempre nos convida a tomar um chá ou suco bem gostoso, escrever e ler o livro na rede da varandinha que tenho por aqui. 

Como pensar em começar a semana bem?

Comece pensando só coisas boas. Busque pensar em ter uma boa amizade, uma boa comunicação... Deseje um pouco de tudo:


Dormiu com chuva de domingo para segunda? Para alguns é uma benção, para outros um pouco perturbador conforme o lugar que você mora. Mas agradeçamos a Deus por mais essa semana que inicia e que ao ter dias de chuva que ela seja amena e derrame bençãos sobre nossas vidas.





Colocar Deus em primeiro lugar para cuidar, abençoar e direcionar os objetivos que precisamos realizar nessa semana. Que os momentos de dor, solidão e tristeza, sejam preenchidos pelo Amor de Deus em nosso coração. Rezemos e busquemos preencher nosso coração só de pensamentos bons.

A segunda-feira exige bom humor, paciência com o próximo e uma pitada  de bons pensamentos na mente. Continue a fazer tudo com mais amor. Cuidado com a pressa e com o modo de como vai comunicar hoje com as pessoas. O dia exige concentração, afinal o trabalho acumulado exige mais atenção e novos planos traçados precisam ser concretizados nesse dia. 


Nos estudos...estudar exige força de vontade e muita concentração. Não distraia com entretenimentos no local. Busque focar no que sua professora passa de conhecimento. Preste atenção na aula e se possível grave e anote esse conhecimento. Coloque as anotações que fez dentro da pasta no seu computador. Procure anotar que é mais importante para aprimorar os seus estudos para depois atingir seu objetivo que é passar na matéria que estuda.


Depois pegue o carro, tenha cuidado ao entrar no mesmo nos estacionamentos, todo cuidado é pouco com a sua segurança. Dentro dele ligue seu carro, coloque uma boa música, relaxe seu pensamento e vá para casa em paz, pois Jesus com certeza está com você em todo esse trajeto. Gaivota daqui fica imaginando e pedindo para Deus sempre proteger essa (e) amiga (o). 


Que esse outono promete coisas boas, isso precinto no coração. Espero não enganar-me. Que esse tempo seja agradável  e de muita luz em nossas vidas, apesar do tempo fechado e chuvoso por aqui e das adversidades que por acaso a vida nos prega. Mas a esperança, essa não pode acabar jamais... Deus continue com Você e que essa segundona tenha aspectos de cara de sexta ok?! Beijos em seu coração!

A você que chega pela primeira vez... seja bem-vindo (a)! Felicidade a minha ter sua presença por aqui. Aos meus amigos de longa data amo você em Cristo, estou com saudades...precisamos nos comunicar pessoalmente. Grande abraço em todos!



Gaivota vai voar em sonhos e trabalhar muito no dia de hoje. Mas saiba que meus pensamentos não sairão de você, claro se você permitir e aceitar minha doce amizade.

Obs: Amigos do blog o texto já estava pronto e tinha tanto para comunicar, mas acho que deu algum erro por aqui, mesmo assim não deixo de comunicar com vocês da forma que foi possível hoje. É porque o texto que fiz perdi a versão que achava que estava salva, conclusão tive que refazer quase tudo e perdi muito das minhas anotações, mas espero que deixe aqui algo de bom para comunicar com você. Estou bem cansada e preciso dormir. Beyjuss e desculpem qualquer coisa... Boa segunda!

Imagens: Internet
vídeos não consegui postar por aqui. 





Nenhum comentário: