quarta-feira, 19 de março de 2014

De Vera para Igor

Oi, Igor!




Por essa você não esperava eu passar por aqui e declarar meu carinho por você. Eu te amo muito! Eu me lembro do momento, daquele nosso encontro marcante, em que o sol brilhou em você. Dia lindo em que nos conhecemos, e nem sabíamos que aquela passadinha rápida ia mudar o curso do que sentimentos. Quanto medo, frio na barriga, mas a coragem e a vontade  de encontrarmos foi maior que tudo.

Igor homem igual a você não tem. Você realmente é aquele que quando está longe, sempre aquece meu coração com sua mensagem linda, sentes falta de mim e me procura. Sempre está por perto quando eu preciso. Seu olhar tranquilo, calmo,  paciente, que comunica tanto amor. Ah! Não me esqueço quando você ao pegar em minha mão senti calafrios por dentro, mexeu toda a minha estrutura de mulher. Como esquecer aquele dia, as lindas palavras que me disse e sua amizade amor. Meu lindo, que delícia! 

Descrever você é sonhar com o paraíso e palavras por aqui não mediriam o grande valor que você tem para minha vida. Não obstante você é uma pessoa que não despreza nenhum ser humano. Causa a impressão dos vastos silêncios da natureza: o céu. Você tem mente de homem e coração de menino.

Não obstante, você é um homem que ama, sofre, pensa e compreende. Um homem de respeito, galanteador e generoso. Igor não encontro amor em alguém assim... Só em você vi tamanha beleza espiritual e gestos de um homem generoso, respeitável, gentil e amável para comigo. És o amor que preenche meus pensamentos e meus dias quando sombrios estão. 

Você é o amor que mora em meu coração. Conversar com você é ser respeitada, sentir o seu amor  é viver um pedaço do céu. Sua amizade agrada muito meu coração. E o dia que tive que deixá-lo ir como um passarinho livre, tive que vivenciar o desapego, chorei, sofri muito, você nem imagina... pois deixei o homem que me faria feliz ir embora. Triste história de amor não correspondida, mas ganhei disso tudo, experiência, ganhei que não se deve brincar com os sentimentos das pessoas, e mais... o que é da gente sempre volta, de uma forma ou de outra.



Assim és o homem da minha vida, mas precisamos prosseguir... ainda bem que em nosso caso o final foi feliz hoje somos casados e espero que felizes. Precisou dessa parada para seguirmos caminhos diferentes e aprender que tudo é possível para quem ama de verdade. Quem ama liberta e não aprisiona é simples assim. 

Agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Que Homem maravilhoso é você! Continue sendo assim esse homem do bem, que mais que palavras, seus gestos são concretos e de pura realeza. Tenho por você um imenso carinho e um amor em Cristo total. Espero que a felicidade, as bençãos de Deus, a proteção Dele e graças não falte em sua vida, meu amigo admirável.


Gaivota: Ao conversar com minha amiga Igor, espero que receba com carinho a mensagem dela, e saiba o pouco que conversamos, já notei que você mora dentro do coração dela e permanecerá eternamente. Espero que o dia de vocês seja belo e que nessa quarta-feira, Deus os cubra de amor e bençãos. Abraços amiga Vera e que Deus esteja sempre presente na vida de vocês dois. Tudo de bom e desculpem meus erros por aqui.  Beyjuss em seus corações. Espero que essa mensagem registre essa passagem linda de vocês. Desculpem qualquer coisa.  Promessa feita e cumprida por aqui. Vera aí está a música que marcou a história de vocês.


Imagens: Internet
Vídeo: Youtube









Nenhum comentário: