quinta-feira, 6 de março de 2014

Quinta-feira quaresmal


Sejam todos bem vindos!

A você que chega pela primeira vez, sua presença é muito bem vinda(o) aqui no meu pequeno mundo virtual. Que nossa amizade nasça e produza muitos frutos. E a você que continua nossa amizade, saiba que você é muito valioso (a) também para minha vida. Sua presença por aqui fortifica meus passos em direção a amar você em Cristo cada vez mais e a crescer como pessoa. Obrigada por tanto carinho e pela sua doce presença nesse meu pequeno diário pessoal.
Adoro Deus, mas te amo em Cristo de Montão! Obrigada por sua presença!



Pensamento:

Paremos de indagar o que o futuro nos reserva e recebamos como um presente o que quer que nos traga o dia de hoje. (Heráclito)

Deus prepara o melhor para nós! Tende bom ânimo, coragem para viver esse dia com muita esperança e amor no coração. Muita luz para sua vida! (A gaivota, Márcia Helayne)




Tempo de quaresma, tempo de: amar, perdoar, orar, converter e bem perto de Deus permanecer. Tempo de refletir, agradecer e adorar...


Deus está sempre com você, com todos nós!

Que  você tenha um abençoado dia! 

Para muitos o ano inicia hoje ou depois desse fim de semana.

Para muitos de nós o ano só continua com muito trabalho e metas a serem cumpridas no decorrer de nossa jornada.

Que continuemos pessoas cheias de esperança em cada dia que escrevemos nossa história com muito amor no coração. Que nossos passos sejam cheios de entusiasmo para vencer a cada dia, com muita bondade em cada ação que praticarmos com o próximo. 

Está cansado (a). Diz Jesus: "Vinde a Mim, vós todos que estais cansados, aflitos, sob o fardo, Eu vos aliviarei. Tomai seu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque Eu sou manso e humilde de coração e achareis repouso para as vossas almas. (Mt 11,28-29)

Tenhamos atitude e coragem de fazer tudo diferente. Que cada rotina seja um dia de grande novidade!

Desejo que sua quinta-feira seja bem especial. Renovar eis nossa missão!
De onde estou não paro de pensar em vocês e rezo para todos nós! Pode contar com minha oração.
 
Continue com Deus! Seja feliz produzindo vida por onde passar. Beyjuss em seu coração!





Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: youtube
Fonte: Bíblia



Nenhum comentário: