sábado, 22 de março de 2014

Desejo que o primeiro fim de semana de Outono seja abençoado!

Passei para desejar um fim de semana daqueles, com trabalho sim, mas que tenhamos mais momentos de lazer...mais tempo com Deus. E que o outono seja só de alegria! 



Senti falta de todos por aqui. Saudades de você! Sinto falta de comunicar com você e dar o meu olá! Sabe quase desisti de postar nesse espaço que amo, quase que eu ia por tempo indeterminado colocar o gaivota para ficar sem ação. Nesses dias andei pensando muito, chorei, sorri, estive em momentos de solidão. Ouvi canções no rádio e no som pequeno lá do apê, cai... mas nada do que um dia após o outro e uma boa visita de pessoas que moram em nosso coração. Recebi também a visita da minha irmã que ao conversar comigo, ela também é grande incentivadora de que eu possa continuar por aqui. Assim, mesmo com minhas dificuldades na memória e na escrita resolvi tentar de novo. Agradeço primeiramente ao Daniel pelo carinho da mensagem e incentivo, também a minha Tia Graça por ter lembrado do dia do blogueiro, 20 de março, nem sabia que existia essa data. Enfim notei que você passa aqui, não me escreve, mas sua passagem me faz crescer e me levanta sempre quando preciso de sua presença. Assim continuemos juntos, com sua amizade me carregando de vez em quando um pouco no colo,  pois vai ser muito bom continuar por aqui, com certeza só se for junto com você. Mas por enquanto se você me permite continuarei por aqui meu lindo diário acompanhado de bons amigos. 

Gaivota não ficou parada nesses dias, nas minhas pequenas andanças pela cidade de Brasília, deixo como presente um outono que chegou com uma chuva por aqui. Mas se você puder de vez em quando ao caminhar de carro ou de ônibus, confira só o espetáculo de árvores que encontrei no meio do caminho.

Outono as folhas caem... mas essas flores ainda mostram que com tanto agito e tanta rotina podemos sim ao caminhar pela cidade deparar com a natureza linda! Que sorri dizendo que mesmo sendo outono dentro de nós de vez em quando, podemos sim sorrir e encontrar ainda flores, passarinhos pelo caminho.


Essa foto tirei os carros que estavam estacionados e deixei  essas flores ai para você. Como estava com minha máquina simples, ficou meio de longe, mas imagina esse espetáculo de perto.  E o tapete de flores tão belas no chão... Hum, amamos a natureza, não é mesmo?!
Local da foto: Setor Hospitalar W3 Sul- Brasília DF.


No início de outono, que venha chuva ou sol, ainda existem mil primaveras dentro da gente. Rsrs


E ai  já pensou como vai ser seu final de semana?

Eu ainda não planejei o que gaivota vai fazer, mas que seja planejado um dia cheio de levezas para todos nós!

Desejo que descanse, que cure da gripe, que se cure de algum problema aí que não quer se abrir comigo. Que a dor seja amenizada e saiba qual seja o momento que passe, rezo por você para que seja sempre protegido (a). Desejo que seu fim de semana seja iluminado e abençoado!

E não esquece: você com certeza está em meu coração! Considero muito sua amizade! Você é muito mais importante para Deus, mas para mim você é o presente de pérola que não tem preço e que é muito importante para mim. Você nem faz ideia o quanto considero você. Obrigada por ser essa pessoa que mora em meu coração. Obrigada por sua linda amizade, respeito e consideração para com essa gaivota aqui.

Como é bom encontrarmos as pessoas e matarmos aquela saudade. É bom estar com você novamente. Bom sábado a todos e até domingo, se a gaivota não voar para muito longe. Beyjuss em seu coração. 

Muito obrigada pelo carinho da sua presença por aqui.


Lindo diário amo você. Estava com saudades... nossa como é bom teclar por aqui.

                                        Oração:

Deus obrigada (o) por sua presença no meio de nós. Nós te adoramos e bendizemos seu lindo e santo nome. Continue conosco. E proteja-nos sempre. Quero colocar a todos que estão com alguma dor, os cuidadores, médicos e todos que trabalham em clínicas odontológicas e em hospitais. Abençoe também você que faz essa pequena oração. Abençoe  o Outono! Que possa ser um tempo de amadurecimento para nossa vida. Que as folhas da: falta de perdão e da falta de amor caia por terra. Fica conosco Senhor durante todo esse outono, quiça todas as estações do ano. E agradecemos pelo alimento e pela água. Amém!






Primeira imagem: Internet
Duas imagens: Gaivota
Vídeo: Youtube
Texto sempre em construção...

Nenhum comentário: