quarta-feira, 26 de março de 2014

Pássaro Azul surpreende com sua ilustre presença

Querido diário virtual e amigos que me acompanham. Reapresento para vocês um lindo pássaro que visitou minha varanda, pela tarde de ontem e que surpresa maravilhosa fez bem ao meu coração. Ganhei o meu dia! Fiquei tão feliz com essa linda presença:


Ontem gaivota, para surpresa dela ao despertar, recebe delicado voo rasante de um pássaro tão gentil e lindo.


A vontade que ela teve é de permanecer ali para sempre, mudar e congelar aquele tempo. Fechar as janelas e prender o pássaro lindo ali para sempre e não sair de perto nunca mais!



Aquele instante deveria ser paralisado. Mas o tempo brinca com a gente quando estamos cansados e sonolentos na vida. Gaivota amou aqueles instantes que foram eternos para a mesma. Momento de vontade de ficar ali e não ir para lugar algum, a não ser viajar com aquele pássaro para um mar azul lindo!

Foto de Daniel - Gaivota março 2014
Ah! Se o pensamento dessa gaivota pudesse voar aonde ela gostaria. Permaneceria ali por muito tempo. Pensamento sem hora para chegar ou sair, sem hora de apreciar e amar aquele momento passageiro que vivenciou com o pássaro lindo!
Amamos surpresa e acredite, como alegra a gente. Gaivota amou a vinda daquele pássaro, ficou em puro êxtase e teve bons sentimentos até a madrugada, quando volta a pousar em seu ninho frio, solitário e sem vida.

Aquele pássaro não imagina o quanto faz falta a sua presença naquela varandinha. Doce amável presença daquele pássaro de cor irresistível aos olhos. Onde o pássaro azul passa, ele deixa um rastro de delicadeza, sentimentos e de pura beleza em cada vôo rasante. Sinceramente um ok é um mar de palavras e possibilidades de ver um pássaro pousando perto da janela de uma gaivota.

Sonhar é bom e muitas vezes conseguimos realizar sonhos apenas com uma doce presença, como foi a desse lindo pássaro azul que fez o dia da gaivota ontem, que estava nublado, transformar-se num sol de primavera em pleno dia de outono.

Gaivota sorriu por dentro e deixou isso extravasar por fora. Em meio a momentos de dores, ela teve o apoio e o consolo daquele mero instante que teve com aquele fascinante pássaro. 

Após sua doce visita, a gaivota viajou em músicas por caminhos de pura rotina, mas o pensamento dela não parou... viajou na imensidão do céu nublado, na esperança de quem sabe numa dessas madrugadas ver o pássaro azul tão lindo em um sonho novamente. O que resta é ficar aqui gaivota suspirando em ter novamente a visita daquele lindo pássaro azul. 


Gaivota ama ver pássaro perto dela para ficar assim bem juntinho recebendo seu carinho. Mas ela sabe também da necessidade que uma ave tem de sua liberdade, assim gaivota, já sabe o que é prisão. Jamais conseguiria deixar uma ave presa em uma gaiola. Pássaros são feitos para voar, alegrar, pousar, visitarem um ninho, amar e lembrarmos que sempre temos que agradecer a Deus pela surpreendente visita que nos fazem. Mesmo em dores, deixemos os pássaros partirem, se tiverem que fazer outras visitas vão com certeza dar o ar de sua beleza tão nobre e rara. 

Deixo registrado aqui sua segunda visita em meu pequeno jardim: o meu coração. Te amo pássaro lindo! Obrigada por sua linda mensagem deixada com sua presença! Dos meus pensamentos e da minha memória sua imagem não será dilacerada, mas simplesmente sua plumagem jamais será esquecida. Somente será esculpida em cores com muito amor em meu coração. Beijywuss




                               Fonte das fotos: Internet
                                        dos vídeos: Youtube


Nenhum comentário: