quarta-feira, 26 de março de 2014

Oremos nessa quinta-feira...

Que hoje o dia seja bom para investir nas coisas de Deus, nos estudos, nas viagens e relações com os amigos.




Aproveite o dia para ficar mais próximo de Jesus. Medite, interiorize-se um pouco, procure um lugar agradável, para ler a palavra de Deus. Ouvir uma bela canção católica, evangélica, judaica, clássica, budista ou mesmo espírita, afinal não sei qual a religião ou seita, isso não importa. O mais importante é sintonizar em Deus e caminhar com Ele.

Também hoje é um dia bom para tocar assuntos de rotina, desde que seja com flexibilidade e leveza. Muita pendência na mesa de trabalho, exige mais cuidados, a rotina não é fácil, mas procuremos no dia de hoje agilizar as metas que precisamos resolver para atingirmos o objetivo. Com desprendimento, força de vontade e atitude concreta, os projetos serão realizados.

Mesmo com tantas coisas para fazer, não esqueça de tirar uma folguinha e comunicar com as pessoas que fazem falta a você. Comunicar é fazer alguém feliz! Doe um pouco de seu tempo para alguém, não vai custar mais que 4 min. Tente fazer alguém feliz no dia de hoje! Dá um pouco de atenção para alguém, pois essa pessoa pode estar precisando muito de suas palavras seja presença na vida de alguém no dia de hoje.



  


Temas relacionados à vida familiar e questionamentos pessoais profundos atraem sua inteligência. O amor está em baixa, separação tá aí! Ei, muita calma nesse momento! Melhor é respirar fundo, comunicar com alguém de confiança e rezar um pouco para direcionar melhor seus pensamentos. O momento é solitário e só você pode tomar a decisão. Espero que alguém tenha compaixão com sua dor quem estiver mais por perto possa ouvi-la  e assim  você desabafa num colo amigo, isso seria muito bom. Nessas horas precisamos de amigos sérios para consolar um coração, para escutar uma amiga. Amigos nessa hora seria tão bom que aparecesse para lhe dar uma força, sei o quanto não aguenta mais essa situação, que Jesus conforte seu coração e lhe direcione para o melhor caminho a tomar. Muita força nesse instante difícil que atravessa, não fique triste assim. O momento exige solidão, reflexão e ponderação nas atitudes que vierem daqui para frente.


Está sozinha se sentindo muito triste, ouça essa música que gosto muito e como gostaria que alguém falasse no meu ouvido algumas palavras de consolo ao meu coração. Muita Força nesse momento de decisão. Assim Gaivota dedica essa canção a minha doce amiga e creia Jesus não quer vê-la sofrer. Que venha a melhor decisão para que você amenize esse sofrimento! Rezo por você, estou contigo e saiba que não te deixo sozinha viu doce amiga.


Oremos por quem sofre:

Oração para pedir saúde para um enfermo por Misael:

Ó Menino Jesus, Senhor da vida e da morte, eu, embora indigno e pecador, prostro-me diante de Vós para implorar a saúde (Dizer o nome), a quem tanto amo.
Esta pessoa que vos recomendo está sofrendo muito, afligida por dores, e não tem outro recurso a não ser confiar em Vossa onipotência, na qual deposita todas as suas esperanças.
Aliviai, ó médico Celeste, suas penas, livrai-a de seus sofrimentos e concedei-lhe perfeita saúde, se isto for de acordo com a Vossa divina vontade e reverter em verdadeiro bem para sua alma.
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai).

Oração para Amor Perdido
Senhor, às vezes sinto vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com otimismo meu futuro. Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado. Acreditei no amor de quem me dizia amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionada(o).

Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-Vos que eu volte a acreditar que uma dia possa ser feliz. Sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção. Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste.

Fazei, Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo. Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar. Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente. Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas. Tornai-me tudo novo, Senhor. Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante proteção. Sendo Rei e meu Pai, estendei Vossas mãos generosas para esta(e) vossa (o)serva(o) e filha(o), que tanto Vos ama. Amém. 
Gaivota fica por aqui. Que nessa quinta-feira abençoada aconteçam coisas boas. Que as más notícias não desesperem nosso coração. Que o pensamento positivo preencha nossas mentes. Jesus passe na frente e continue a nos proteger sempre. Nossa Senhora, rogai por nós! Até qualquer momento... Beyjuss em seu coração.
Fonte da oração para o amor perdido: http://www.catequisar.com.br/texto/oracao/diversas/35.htm
                 Oração .... - Misael : http://www.minhaprece.com/oracoes/orao-para-pedir-sade-a-um-enfermo-quem-est-doente/
                     Dos vídeos: Youtube
                     Das imagens: Internet

Nenhum comentário: