domingo, 9 de março de 2014

Domingo vem e mais uma semana inicia

Passei para desejar que seu domingo e sua semana sejam dias animados, cheios de esperança e de muito amor no coração!

Domingo com família é bom demais. Mas se não pode passar com a mesma, relaxe!
Fica em paz consigo mesmo (a). Ouça uma bela canção no rádio ou no aparelho de som e leia um belo livro. Saia se puder e tome novos ares.

Nossa primeira atitude é entrar em Contato com Deus logo que inicia o dia. O Santíssimo espera por nós em uma Paróquia. O senhor sempre nos espera em uma Igreja. Em comunidade a força de Deus se multiplica e Ele nos capacita a vivermos com comunhão para aprendermos a viver em comunidade.

Mas se não pode ir, continue a entregar a Ele seu coração. Faça uma oração com simplicidade e busque ser humilde. Coloque todo seu coração, sua fé ao rezar,  e entre em sintonia com nosso bom Deus. Tenha certeza que Ele sempre nos escuta, prescruta nosso coração. O senhor sempre nos espera aí aonde você está.

Deus se faz presente com certeza na natureza que te rodeia. Em um passarinho que voa, numa semente que nasce uma florzinha, e num verde de uma grama ou folha. Acordar com o barulho dos pássaros, para mim não tem preço. Deus está presente em suas criaturas..

É no (a) irmão (ã) que a imagem Dele veremos. Assim busquemos viver esse dia com muito amor no coração e distribuamos esse amor para todas as pessoas que encontrarmos. Deixemos nossos sinais de amor. Como sempre digo o amor é o maior presente que podemos dedicar as pessoas. Que seja um amora gratuito.

Oração:

Obrigada(o) Senhor por tudo! Obrigada (o) pelo barulho dos pássaros! Obrigada Senhor pelos bons amigos que tenho aqui. Abençoa nosso dia e abençoe a todas as pessoas que encontrarmos nesse domingo feito pelo Senhor. Em tudo demos graças a Deus. Glórias a ti Senhor. Vem Espírito Santo sobre todos nós. Amém!

Palavra de Fé:

Jesus disse: "Não vim chamar a conversão os justos, mas sim os pecadores". (Lucas 5,32)

Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação. (Salmo 94,1)

Pensamentos:

O diálogo cria base para a colaboração. (Paulo Freire)

Quando a vontade e a imaginação estão em conflito, a vencedora é sempre a imaginação. (E. Coué)



Meu dia ontem foi de surpresas boas, vi várias mensagens de dedicatória para as mulheres. Receber das (dos) amigas (os), os parabéns foi muito gostoso. Agradeço cada mensagem carinhosa que escreveram, pois transmitiram-me sensações indescritíveis. Em muitas pude observar o carinho que passavam e a profundidade do conteúdo que me ensinaram. Dia da mulher foi muito bom para mim! Regada de mimo, carinho, respeito e consideração de vocês que são meus amigos. Ontem recebi muitas coisas boas, mas a paz, essa impressionou-me, e isso não tem preço: estar em paz consigo mesmo e com as pessoas! É tudo de bom.

Quero agradecer a você que passa por aqui e saiba que peço sempre ao Senhor para cuidar bem de você. Rezo para que seja muito feliz em sua vida, em seus empreendimentos e em seu lazer com sua família.

Não esqueço de rezar também por você que é médico (a) em todas as áreas, enfermeiro (a), dentista, e cuidadora dos que mais precisam de você. Principalmente por quem está nos leitos doentinhos (as). Oro para que Jesus continue sempre a proteger a todos durante toda a semana que iniciará. Rezo por todos viu. Deus proteja a nós nessa nova semana. Bem, até outro dia se assim Deus permitir. Tenha um lindo domingo! Beyjuss no seu coração!

Fonte: Bíblia
          Das imagens: Internet.
          Do vídeo: Youtube.




Para você!









Nenhum comentário: