sábado, 21 de junho de 2014

19ª Folia do Divino Guará II termina nesse domingo


Olá, alegria ter sua presença.

Sua amizade é luz para o meu caminho. Seja sempre bem-vinda (o)!

Bom domingo para você!



Programação para esse domingo, 22 de junho de 2014:


07:30 na QE 40 inicia com Cantoria e Café na Creche.

09:00 Missa na Paróquia Divino Espírito Santo Guará II com encerramento e após - Passagem da Bandeira para os novos festeiros de 2015

12:30- Almoço de encerramento no Salão de Múltiplas funções (CAVE).  Wilber Correa e Valtinho oferecerão o almoço.



A festa da Folia é uma oportunidade de encontro entre duas comunidades a de Jesúpolis e a do Guará II. Esse encontro proporciona comunhão e fé. Na missa de hoje ocorrerá apresentação dos festeiros de 2015, nova coordenação e troca da bandeira. Após a missa  uma foto geral de todos os foliões de Jesúpolis, em seguida uma carreata que acompanha um ônibus até o CAVE e toda uma cerimônia é realizada ao entrar no salão para receber os símbolos da Folia do Divino.
Dentro do Salão mesas enfeitadas com lembranças para os foliões, tudo bem artesanal e realizado pela equipe que coordena todo o evento. As músicas cristãs e de raiz tomam conta do salão. 

Durante esse instante, há também um momento de silêncio, a cantoria para abençoar o alimento e os padres abençoam o alimento. Depois finaliza com Catira e show.

2014

2012

Gaivota ama estar com os foliões de Jesúpolis, são pessoas que se doam para manter viva uma cultura que é a Folia do Divino. Eles são sorridentes, pessoas do bem e trazem tanta luz e alegria. Agradeço a todos pela boa amizade, por cada carinho e palavra dedicada para nós que trabalhamos nesse evento tão magnífico e de uma riqueza tão infinita. Que a Folia prossiga com a nova geração para que muitas outras gerações venham a conhecer essa cultura de vida.



A folia deixa saudade, uma dor no coração e de vez em quando, lágrimas rolam. Um olhar, um abraço e em cada despedida uma vontade de ficar e não acabar aquela linda festa. Mas ano que vem tem mais, com certeza, tem mais festa. Afinal a Folia completará 20 anos de existência. E como diz a música ..." Mas se esta festa  se acabar, ai meu Deus, ai meu Deus, o que será de nós". 

Que venha a 20ª Folia do Divino no Guará II e venha cheia do Espírito Santo para 2015.


Gaivota deseja um ótimo domingo para você. Boa copa e que você tenha um domingo cheio de sorrisos, aquele bom humor, aquela boa amizade para abraçar, beijar no rosto e ser feliz. Boa música acompanhe você nesse domingo, que Deus abençoe esse dia e nos enriqueça com sua graça e proteção. Beyjus em seu coração.

Ver mais fotos: picasaweb.com/pdes.rogacionista 


Diário

Que correria boa. Vamos que vamos clicar as pessoas com todo amor e captar cada momento histórico de vida das pessoas. E mais congelar esses momentos únicos que não voltam nunca mais. Viver intensamente a cada dia é voar na delicadeza, ter gestos de bondade e boa vontade de conquistar as pessoas não pela presunção do interesse, mas pelo interesse instantâneo e natural que vem do próprio coração. Acho que gaivota não escreve coisa com coisa, melhor diário é a gaivota pousar no ninho e voar direto aos sonhos para descansar um pouco. O dia ontem magnífico, conheci pessoas novas na Folia e quanto carinho recebi das minhas amigas e amigos que por lá encontrei. Vale a pena ser feliz e sorrir um pouco nessa vida sim.


Fonte das fotos: Márcia Helayne

Obs: Não foi possível postar mais fotos devido a falta de tempo assim o texto fica em construção. Quanto a foto no picasa vai demorar umas semanas mas postaremos todas por lá, assim peço a gentileza de aguardar porque a equipe é pequena ok. Grata pela sua compreensão.




Nenhum comentário: