quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quinta-feira tem...


A continuação desse outono é um tempo para refletir, amar, rezar, sonhar, sorrir, conhecer e rever pessoas. Imaginar, comunicar e buscar viver um tempo bom. Ter bom coração e mente aberta só para entrar coisas boas na vida da gente.


Fé que não pode faltar jamais.



Alegria para rir um pouco nessa vida sim.



Vontade de viver sempre.



Sair da rotina e rever pessoas que amamos. Hoje vou ver a turma linda da Folia do Divino que chegou no Guará nessa quarta-feira, 18 de junho, e que permanecerão até domingo no CAVE. Clicar cada semblante é ser feliz ao captar aquele momento único. O cansaço tô fora dele e que vá para bem longe de todos nós. Que venha um dia cheio de surpresas interessantes e agradáveis nesse feriado de Corpus Christi.



Cristo se dá no vinho e no pão. Corpo que nos fortalece e dá mais vida. Cristo mora em cada coração.



Como está sua comunicação com Ele?  Afinal Ele ama você imensamente mais do que imagina e merece todo o seu carinho por Ele. Que a fé fortifique cada vez nossa vida e nos transforme cada vez mais. 



Gaivota precisa de conversão é uma pecadora nata. E você pensa nisso... em conversão? 

Corpus é um tempo para refletirmos a melhorar cada vez mais nossas atitudes e gestos para consigo mesmo e para com todos que nos rodeia.


Tratar bem as pessoas, amar o próximo sem esperar nada em troca é crescer e transformar nossa espiritualidade.



Todos os dias estamos em processo de aprendizagem. Que busquemos ser melhores a cada instante. Gaivota torce para que esse feriado seja bastante produtivo e interessante para nossa vida.


Agradeço sua amizade e paciência em ler isso. Sem inspiração e com muito trabalho pela frente, não esqueço você não. Se você permitir levo você em meu coração por onde andar nesses dias.

Bom feriado, bom fim de semana a todos e até qualquer momento viu. Gaivota talvez fará alguma pausa por aqui, mas você não sai do coração dela não viu. Por onde voar levará você no coração dela mas se você permitir é claro.

Beyjuss em seu coração, que tenhamos uma quinta-feira e um fim de semana bastante abençoado. 

Querido diário: 

Gaivota falha em tanta postagem: dia dos namorados, homenagem ao aniversário da minha irmã, aniversário da Nathália, minha prima linda. Uma matéria bem feita sobre Corpus  Christi  e outra sobre a Folia do Divino. Infelizmente não consigo acompanhar tanto evento que preciso realizar e escrever por aqui tudo o que acontece... assim diário, hoje também estou sem inspiração, e claro cansada. Meu coração está feliz descobri amigos nessa semana e conheci gente nova. Amigo em especial mora em meu coração. Amigas  e Cláudia aquele abraço viu... estão também aqui no meu coração.



Ontem diário estava na casa de Deus. Paróquia lotada de foliões do divino e a Igreja em festa com tanta coisa boa para clicar, orar e refletir um pouco apesar da correria. Reencontros com a comunidade, rever pessoas que gostamos é bom demais... foi bom estar lá.

Amanhã não sei se conseguirei postar por aqui, pois é feriado não para a gaivota, que vai clicar e voar nesse Guará para captar o que for bom do evento que participará amanhã. Assim sendo diário termino essa para garantir um sono restaurador para essa noite e acordar com disposição para fazer cumprir a missão que todo ano buscamos atingir a meta no dia de hoje. Fui voar em pensamentos...




Fonte das imagens: internet




Nenhum comentário: