segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mês de Junho seja bem-vindo!



Boa semana a todos! Tenhamos um ótimo e abençoado mês!


Que o mês de junho traga alegria para nossa vida. Que venham só bons momentos. Dos momentos difíceis tiremos sabedoria e sigamos em frente com muita esperança, fé para que esse mês de junho seja cheio de boas surpresas na vida de cada um de nós. Que aproveitemos bem esse novo tempo e renovemos tudo em nossa volta.

Oração de Junho

Senhor renova nossos pensamentos, nossa vida e muda nossa história para o bem. Amenize nossas dores e nos ensine a viver com paciência, quando as coisas não forem da maneira que gostaríamos que fosse. Dai-nos força e proteção para vencer obstáculos que possam surgir. Passa na frente de nossos objetivos e conduza-nos ao melhor caminho que precisamos trilhar. Mãe Maria precisamos de vinho: do amor, da sabedoria, da vontade de ser melhor cada vez mais. Jesus acolhe nossa humilde oração e ensina-nos a caminhar sempre contigo. Amém.  



Outono em Brasília continua...bom e o mês entra com um sol maravilhoso, mas de noite o frio nos convida a entrar debaixo dos cobertores. Gosto do tempo frio também. Curtir cada tempo que Deus nos oferece sem reclamar se está quente ou frio, o bom mesmo é agradecer o tempo que Ele nos oferece para vivermos com alegria.

O trabalho é a força do ser humano. Ele permite a sobrevivência, a aquisição de bens, o respeito da sociedade, a ampliação dos conhecimentos, combate a monotonia e é uma grande oportunidade de fazer amigos, você aprende a interagir com as pessoas.Trabalhemos com garra e não cansemos jamais. A rotina é cansativa, mas colocar o bom humor, um pouco de amor e buscar ter uma força de vontade em tudo que fizer, o trabalho se torna bastante gratificante e produtivo. Ei, coloque um rosto mais sereno e alegre, isso vai fazer toda a diferença. Iniciar o mês e a semana com cara feia, sinceramente nenhuma pessoa merece passar por isso. Ei, sorria! Rsrs Vamos a luta no trabalho ou nos estudos vá em frente com garra e determinação, assim conquistará o objetivo desejado.


Deixe-se influenciar por uma boa música nesses dias. Canções são a companhia para não se sentir só e viajarmos até onde os nossos pés não alcançam.


Faça o seu dia valer a pena. Tenha bons pensamentos e faça tudo como sempre com muito amor.


Pensamento

A glória à qual todo ser humano é chamado consiste em ser cada vez mais a imagem de Deus, sendo cada vez mais humano.
Dumitru Stanisloae


Espaço do Amor

Esquecer e perdoar

Se realmente desejamos perdoar, temos que amar muito. Mas também não basta apenas perdoar: nós devemos também esquecer. Precisamos de humildade para conseguir esquecer... A humildade e o amor completam o perdão, porque o fruto do perdão é o esquecimento da ferida. É tão mais fácil perdoar do que esquecer!...Mas, se não esquecemos, então também não perdoamos.

                                                                      Madre Teresa de Calcutá



Trova

Campo neutro do papel...
As letras a caminhar...
E quando palavras formam
são pássaros a voar.

Abguar Bastos (In memoriam)


Gaivota voa rápido para desejar que junho seja surpreendente para nossa vida. Com festa brindemos a mais um mês e que seja muito alegre para todos nós. Seja um presente divino de aprendizagem, comunicação, boas amizades, um amor quem sabe para você que está sozinha (o) apareça e muitas realizações aconteçam para nossa vida. Que tudo se renove sempre. Boa caminhada durante esse mês e tenha um lindo dia!


Defenda o meio ambiente, lute pelos animais, faça o bem a natureza que o (a) envolve.


Notícias de Vovô

Glória a Deus. Está em casa se recuperando com tia Graça. Ouvi sua voz no telefone e já fala tão lindo! O mais gostoso é saber que está na luta pela vida sempre... Como sempre me ensinou a dar o valor a vida. Amo esse grande homem. Amo demais. Feliz demais por Ele e pela tia Graça, grandes guerreiros que me ensinam tanto!

Aproveito para agradecer a todos que ainda continuam rezando por nós. Ainda conto com sua oração, e pode contar também com a minha prece viu?! Agradeço de todo o meu coração, sua oração está dando força para Ele, para a família. Muito obrigada mesmo.


Diário 

Ontem tive um fim de semana bem agitado lá em casa. Muito trabalho e organização para fazer. É ontem fez uma semana que viajei para um Estado ai, que saudades de todos estou a sentir. Deixei muita gente boa por lá. Deixei muita amizade que vale a pena rir um pouco na vida, mesmo em meio da turbulência, a união, a força, a boa amizade são de puro conforto em um domingo agradável como foi aquele que passou... Saudades amigas. Saudades da família que encontrei e deixei por lá... Gaivota voa em pensamentos....

Gaivota ama voar em pensamentos até onde as mãos não alcançam mais...
e deixo diário minha saudade nessas pequenas linhas...

Gaivota agora vai repousar pois o dia promete novos vôos de pura rotina, quem sabe uma surpresa boa possa acontecer... Aguarde diário...









Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube









Nenhum comentário: