sexta-feira, 6 de junho de 2014

Fim de semana...

Olá, como vai?

Você é bem-vinda (o)!


Você está animado (a) para vivenciar bem esse dia? 

Esse é um novo começo. Desperte com vontade de se renovar nesse fim de semana.

Respire melhor, sorria mais, cante e dance. Ouça uma bela melodia. Que bons pensamentos o acompanhe sempre.

Ame com o coração por meio da fé. Agradeça e reze sempre que pude. Busque separar momentos para ficar só com Ele.

Seja uma pessoa generosa, gentil e busque comunicar mais com as pessoas.

Faça uma escolha: Que tal agradecer pelo que já existe em sua vida.

Que tal preparar para transformar seu fim de semana numa grande mudança? Coloque vontade, garra, ação e reflexão para animar melhor esses dias que prometem muita coisa boa! Que tal acrescentar também uma bela música!

Ao continuar nessa rotina, respire um pouco, tome uma boa água de coco e sinta a presença da natureza. Volte a trabalhar, mas com outro motivo o de ter mais ânimo e incentivo para melhorar tudo ao seu redor. Abuse da sua criatividade e tenha bom humor sempre!

Teatro, museu, cinema, shopping, Salão de festas de casamento, de aniversário de 15 anos, zoológico, um tempo no sítio ou na praia são locais para se divertir e sorrir um pouco na vida. Aproveite bem. 

Viaje mais e viva cada vez mais. Claro tudo isso se você pode, do contrário permita viver esses dias com entusiasmo e viaje em pensamentos onde mais deseja estar.

Para você que sofre e está dodói. Muita força do Espírito Santo chegue em seu coração. Rezo para que sua dor seja amenizada, cuide-se e não faça arte. Estou na torcida para que a cura venha o mais rápido possível  e oro para que fique bem. Ei, está machucadinho(a)! Paciência viu! Gaivota queria tanto cuidar de você, ofertar um carinho e dar presentes de generosidade para seu coração. Como gostaria de comunicar sentimentos bons para alegrar o seu dia e amenizar a dor. Como não pode estar ai, voa até você e reza ou ora como preferir para que as orações chegue até você.

Em casa: cultive temperos, aprecie a varanda, veja o verde que te rodeia e sinta o cheiro da terra molhada. Não tem nada disso, que tal ir ao supermercado ou a uma floricultura e adquirir uma orquídea ou lírios. Rosas também perfumam o ambiente... 

Que a jornada desse fim de semana  traga bons pensamentos e boas ações de puro amor ao próximo. Ei vai tentar ser um pouco mais feliz, comunique mais e sorria. 

Você é muito especial! Grata pela  companhia, amizade e sua visita. Continue com Ele e assim permitindo gaivota mais inspirada que hoje, que ela possa pousar por aqui novamente. Um forte abraço!








Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube


Nenhum comentário: