segunda-feira, 9 de junho de 2014

Semana iluminada...




Olá! Que saudades de você...

Que bom que está aqui nesse instante. Gaivota fica muito feliz em ter sua presença por aqui. Seja sempre muito bem-vinda (o)!

Vamos caminhar juntos(as) em mais essa semana com entusiasmo para batalhar por dias mais interessantes. Que sejam dias de grande oportunidade para aprendermos muita coisa boa.



É essa semana é momento de colocarmos os pés no chão, de prestarmos atenção à realidade. Tempo também para refletirmos e planejarmos nosso futuro espiritual, material, definir quais os caminhos mais adequados para chegar a meta que tanto queremos alcançar. Hora de trabalhar e muito para atingirmos o objetivo desejado ai em nosso coração.

Mensagem:

"Acho que a base do sucesso em qualquer atividade está em primeiro em se ter uma oportunidade, que geralmente aparece não porque você cria o momento, mas porque alguém chega e abre uma porta".
                                                                           Ayrton Senna


Segunda-feira jogue fora: desânimo, cara feia, cansaço, preguiça e  mal humor.

Faça do seu dia um novo modo de ver a vida. Trabalhe com humor e muita calma com esse serviço. Há muito o que fazer? Que ótimo é sinal que você tem um trabalho, isso já demonstra o quanto você pode ser grato(a) a Deus e ainda sim ter compaixão pelos que não tem um ofício. Que tal orar por alguém que precisa de um emprego? Bom trabalho durante toda essa semana!



Nos estudos a dificuldade aumenta, afinal tanta coisa para colocar em ordem e estudar. Busque o entusiamo, aumente a força de vontade, não distraia e foque no objetivo que almeja. Com certeza colherá uma grande vitória ao vencer obstáculos, colherá grande conhecimento que nunca é demais em adquirir. 


Aproveite esse período para passear com a família, rever amigos, fazer aquele happy hour no meio da semana... afinal tanto trabalho não pode e nem deve prejudicar momentos de pura alegria ao encontrar as pessoas. O momento social está constantemente aberto a você, aproveite cada oportunidade e vai ser feliz...Rsrs



Novas amizades surgem, velhas amizades se renovam, os relacionamentos profissionais e afetivos tornam a vida mais animada e iluminada. Que iniciemos e fortifiquemos esses vínculos para que seja duradouro. 

Comunique-se mais e faça alguém muito mais feliz. Que tal dar aquele telefonema surpresa para alguém só para dizer um Oi. Ou quem sabe comunicar via e-mail ou qualquer rede social, para marcar a sua presença e deixar alguém a amar sua presença.. Você não imagina o quanto a pessoa que recebe isso se sente tão feliz com sua presença seja virtual ou real.


Quando as pessoas solicitarem um pouco mais de atenção da sua parte, seja uma pessoa atenta a escutar e busque ser mais acolhedora. Dar atenção é saber ouvir o outro (a), cuidar do próximo e dar amor a essa pessoa. Falo do amor em Cristo para com o próximo.


Espaço do Amor

"Só uma coisa fica proibida: Amar sem Amor". 
                                                    Thiago de Melo



Vamos rezar um pouquinho?


Obrigada (o) Senhor por mais essa segunda-feira e por essa semana que iniciamos com esperança. Agradecemos pelo trabalho, pela família, pelos amigos e parentes. Permanece conosco Senhor para consolar e nos encha do seu imenso amor..  Que o Senhor possa curar a todos, principalmente os que sofrem qualquer tipo de dor: na alma e no corpo. Amenize nossa semana e proteja-nos de todo o mal. Agradecemos por tudo o que somos e temos. Muito obrigada (o) Senhor. Aleluia! Amém!



Amém!

Que todos tenham uma segunda-feira abençoada e uma ótima semana iluminada.




Fonte das imagens:Internet.
Fonte do vídeo: Youtube






Nenhum comentário: