terça-feira, 10 de junho de 2014

Terça-feira tem...


Muita rotina? Dá um drible com muita fé e avance com esperança em transformar tudo o que você tocar...

Procure encontrar um caminho mais suave para ser feliz. Não é só carregar pedras amenize seu dia. Busque olhar para os lados e procure ajuda nas pessoas mais simples. Você receberá bem mais do que imagina.

Há situações e momentos que uma boa comunicação fica distorcida, assim quando um não quer dois não brigam. Procure manter a calma, a harmonia, a estabilidade estão em suas mãos e será sua responsabilidade para melhorar essa comunicação. 

Ontem o dia foi puxado, as coisas não deram certo...Muita paciência precisamos adquirir não acha?

Que hoje tornemos pessoas mais alegres, ativos, comunicativos e cheios de muita fé. Que tenhamos momentos de pura harmonia, encontro com nós mesmos, mas que vamos além para também comunicarmos melhor com as pessoas. Ei, não vejo seus sinais...que tal um Oi!

Atire-se em novos projetos com confiança, determinação e coragem. Não perca a chance!

Aproveite bem essa terça-feira e escreva uma linda página da sua vida. Boa sorte e tudo de bom para você.

Hoje  a gaivota pede desculpas pela passagem rápida por aqui. Ela faz um pouso rasante... anda cansada das asas e precisa de um pouso rápido no ninho. Essa semana promete muito serviço... assim ela só passa para deixar um oi e diz que está com muita saudade de você. Ela deseja que sua terça-feira seja muito bem escrita por essa pessoa fantástica que mora no coração dela. Sim é você a pessoa mais agradável quando ela está junto de você. Amizade existe sim viu e quando bem cuidada vai para uma vida toda. Grata por sua presença e sua amizade. Continue com Deus e até outro momento, assim que  Ele permita... Gaivota volta.

Ei, não esqueça de sorrir viu. Rsrs faz bem a alma e as pessoas que estão a sua volta. Outra coisa música e natureza não podem faltar. Usufrua com sabedoria. Beyjuss em seu coração. Grata por sua linda amizade.



Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo:Youtube.

Nenhum comentário: