quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quinta-feira e...

O teste da nossa fé não é feito nos momentos felizes da vida, mas nas horas de provação e sofrimento.
                                  John Fulton Sheen(1895-1979)

Desejo que seu dia seja autêntico, que você seja feliz, viva bem essa quinta-feira com bastante entusiasmo.

Queria muito escrever tanta coisa por aqui. Iniciei um texto sobre O dia dos Namorados, mas cadê inspiração para colocá-lo por aqui. Gaivota justifica para você é que ela está cansada e um pouco triste. Tem dias assim que não sai muita coisa não. Os pensamentos borbulham, o cansaço vem, a solidão te acompanha, mas você não sai do pensamento não viu?!

Em consideração a você, com vôos rasantes, passo para  dizer um oi. Gaivota se justifica porque considera muito sua amizade. E mesmo cansada, de madrugada teclo para dizer o quanto você é importante e faz um bem para o meu coração. Muito obrigada pela sua consideração e sua presença por aqui. Bem como disse, hoje não sai nada mesmo, mas desejo que sua quinta-feira seja agradável e bem articulada para que seus projetos produzam bons frutos a curto prazo. Fica aqui meu carinho, um beyjuss em seu coração e que tenhamos um dia muito lindo, para que possamos escrever uma bela história. Paz, bem e continue com Deus. 

Uma dica: quando alguém bater em sua face, dói, perdoe simples assim... e prossiga a caminhada amando sempre o próximo.

Quando alguém ferir seu coração com palavras ásperas, ame-as e perdoe mesmo assim.

Deus que tudo vê consola o seu coração. É simples assim.

Gaivota se despede hoje, pois não estou sendo boa companhia. Sugestões para viver a quinta-feira você encontra em outras postagens desse dia nas citadas em algumas postagens anteriores. Um beijo em seu rosto! 

Fonte: Inspirações para o dia-a-dia Renato Zanolla e Nelso Malacarne  - Fé
          da imagem: Internet

Nenhum comentário: