segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aproveite essa terça-feira para...

Ter mais atitude. Tenha a sensação de que ser feliz é possível e desejável. Torne sua presença bem agradável por onde caminhar e que a fé permaneça dentro de você sempre.


Aproveite esse dia para alegrar, amar, comunicar, esperar e sempre acreditar em dias melhores...



O ritmo é acelerado? Desacelere com sabedoria... busque fazer o que é possível, mas jamais deixe de ter aquele tempo para um boa conversa com quem mais gosta. Alguém em algum lugar precisa um pouco de sua atenção, e não pense que perder tempo em falar um oi, vai atrapalhar você do que está ocupadíssimo em fazer. A vida é efêmera (passageira) demais. Só nos damos conta quando doente ficamos, ai sim a saúde e a boa amizade entra na cena. Não permita que isso aconteça. Espero que a saúde e a boa amizade esteja com você nos momentos de alegria e tristeza. De preferência que esteja sempre perto de ti, assim  que possamos dar conta que viver é ir além da rotina e que é importante fazer do dia um novo modo de ver a vida. Valorizar sim as poucas amizades e a saúde que temos.
Estamos bem? Não percamos tempo, comuniquemos e façamos de cada dia um novo modo de viver bem a vida. 

Cultivemos o que é bom. Fiquemos alerta! É hora de tomar decisões e insistir no que interessa. A vida, a fé, a natureza, a saúde, as pessoas (inclui amor ao próximo, as boas amizades e a família), a boa comunicação, o amor, o trabalho são essências primordiais ao ser humano.  O que estamos fazendo para melhorar nosso dia-a-dia com cada essência que Deus nos presenteia?




Aposte em um hobby, um artesanato e coloque cor em sua vida. A arte meche com nossa mente e nos deixa mais criativos na forma até de ver o mundo.

Apimente mais sua vida, saia nessa terça e aproveite um happy-hour nesse dia. Um cinema no final da noite, um passeio pelo shopping, uma boa  visita a uma livraria... não sei o que pode aflorar em sua mente.

Não está afim de nada, jiboie em frente da tv de vez em quando, isso não faz mal. Veja filmes e só capte o que for necessário para você.

Não quer nada disso, peque aquele livro gostoso, sinta o sol ou veja as estrelas, mas deleite numa boa leitura que realmente seja edificante para o seu conhecimento pessoal.

Desacelere um pouco, olhe para o céu e na janela mais próxima de você, veja que o inverno favorece com um céu lindo.

A noite que tal um chá ou uma sopa para espantar o frio. Ei! Sorria vai, mesmo na solidão da noite podemos sonhar com quem gostamos e que mora em nosso coração. Enviar bons pensamentos para os amigos e amigas que moram em nossa mente e coração.

A você que cuida com tanto amor dessa pessoa tão querida que amamos muito. Você é uma joia tão rara, linda e de valor que não tem preço viu. Você que com seu exemplo de vida, nos ensina muito na vida. Deus te capacita de dons maravilhosos, com certeza gaivota acredita que o céu está destinado para você. Muito obrigada por você existir, és especial para a gaivota. Pérola linda da família. Que grandeza e grande sabedoria encontro em você. Deus abençoe e proteja sempre sua vida.

A você que sofre com alguém por uma dor, uma doença ou por perda de alguém. Oremos e fiquemos vigilantes, não permitamos a tristeza instalar em nosso coração, se for necessário chorarmos, façamos sim, sem ter vergonha. Chorar é humano, não é fraqueza, mas sim é lutar sozinho por algo. É um desabafo da alma. Rezemos e fortaleçamos nossa alma e nossa mente. Que nesse dia o equilíbrio entre a dor e a alegria nos favoreça um belo dia. Oração, fé, silêncio, força de vontade, coragem sejam presentes em seu dia viu.

Evite irritar com bobagens, com críticas que não constroem você. Segue adiante com muita fé, esperança, perseverança, amor e bom humor em sua vida. Usemos bem os talentos que Deus sempre coloca em nossas mãos. Ei, vamos fazer uma terça-feira por excelência muito diferente de todos os outros dias. Sorria para vida vai... e seja simplesmente feliz! Rsrs 


Espaço do Amor



Ei! Gaivota ama você em Cristo!
Ama de verdade e de todo o coração!
Sua amizade é tudo que ela possui de bom!
Ei! Gaivota declara que você é a amizade tão necessária a vida dela e que vai morar eternamente em seu coração!

Gaivota acha bonito e compartilha



Uma canção que gosto de ouvir para você quando tiver um tempinho:

Não conseguir trazer o vídeo que vi no endereço por lá é

https://www.youtube.com/watch?v=EM5P7JCNDOg

Banda Dominus Ivete Sangalo e Pe. Fábio de Melo - NÃO ESTOU SOZINHO


Não estou sozinho - Banda Dominus...





  
Fonte das imagens: Internet
          do vídeo: Youtube



Nenhum comentário: