domingo, 29 de junho de 2014

Boa tarde!


Só passei para desejar um final de domingo esplêndido para sua vida.
Ei ontem nem tudo foi como sonhamos... é porque não tinha que ser.
Relaxe, perdoe, ame e sorria. 
Que nossa amizade seja fortalecida pelo bem que plantarmos hoje.

Diário

Gaivota precisa ser mais doce, ontem Ela estava meio azeda... mas como tudo na vida precisa caminhar... Vamos  viver um dia de cada vez, pois gaivota necessita aprender muito nessa vida. E sozinha ela não pode nada, é com a amizade que ela cresce, é com a pura amizade que crescemos interiormente. 

Ontem gritei com amigos e foi pura alegria gritar, festejar, fazia tempo que não comemorava uma vitória do Brasil daquela forma.  Diário quanta alegria em ficar com meus amigos... Quanta comunicação foi boa para meu coração nesse fim de semana. Saudades das pessoas que me querem bem. As pessoas que não me querem bem, essas são as que mais quero bem, porque amar quem me ama, já faço de todo coração,mas amar quem não me quer bem, buscarei amá-las com tal intensidade para que meu coração esteja sempre perto delas, para fazer todo o bem possível e permitir que o amor nos faça unidos. Em tudo busquemos fazer com amor e carinho. Fácil não é, mas é sim um  exercício diário que precisamos sempre praticar com afinco e com muito carinho.

Fonte da Foto: Internet.
Caractere da foto: Gaivota



Nenhum comentário: