quarta-feira, 4 de junho de 2014

Quarta-feira traga esperança!


Sintonia com Deus é ampliar mais conhecimento na palavra e praticar espiritualidade diante de quem está bem próximo de você. 

Seja uma pessoa mais caridosa, mais cheia de compaixão por quem sofre ou vive um sofrimento. Saiba consolar um coração e seja uma pessoa mais presente na vida das pessoas.

Nos estudos: dedicação, organização e entusiasmo precisam estar em primeiro plano. Prioridade é ter disciplina nos horários, ler bastante com vontade de aprender cada vez mais. Crie registro das matérias ou assuntos que leu, ajude a mente, ou seja o seu cérebro a estruturar o conhecimento. Procure também pesquisar bastante, estudar com garra e seguir com força de vontade diante de tantos desafios, vencerá.

No trabalho: A cada dia basta sua preocupação. Fé, Coragem, determinação e força de vontade fique com você para te levantar sempre.
                  
                  Pouco importa que o trabalho seja modesto, humilde; façamo-lo com o amor do próprio Cristo. Por mais belo que possa ser o teu trabalho, permanece desapegado, sempre pronto a renunciares a ele. O que tu fazes não é teu. Os talentos que Deus te deu não são teus; foram-te dados para os usares para a Glória de Deus. Sê generoso e leva a efeito tudo o que tens em ti para agradar ao bom Mestre.
                                                Bv. Teresa de Calcutá


Pequeno poema durante a chuva

Da janela um pensamento
Da lembrança um sentimento
Da chuva um pingo
Das mãos voa um pássaro que nunca mais vôou para o ninho.
Amar a chuva é sentir no rosto um pingo de saudade.


                  
Pequenas idéias para viver essa quarta-feira: 

Cuidar com mais zelo ainda de quem queremos bem é vital. 

Quando um amigo (a) precisar de você, não fique esperando sua comunicação. Vá e comunique com ela (ele), mostre seus sinais de interesse por quem você quer bem. Nada a temer, só diga um Oi, e verá o canal de comunicação se abrir e alegrar alguém, principalmente a você que comunicou primeiro. Tenha coragem de comunicar com as pessoas vai ver essa pessoa está precisando de um sorriso seu. Já se comunicou hoje?

Rodeie-se de coisas que gosta: Uma boa música, um bom livro, um bom filme, um bom pensamento, um Hobbies predileto, uma planta, de um lindo cachorro, de um pássaro, ou algum animalzinho de estimação e aproxime da natureza exuberante.

Acolhe bem as pessoas por onde caminhares.

Cuide bem do maior ouro da sua vida: A saúde, a maior riqueza que possui. Das outras pérolas da vida Deus te concede a Graça.

Rima sua vida com poesias, com a lua nova que chega serena após um dia de chuva. Ame as estrelas brilhantes no céu e não as apague jamais de sua vida.

Pinte cores na vida de alguém. Seja o artista nesse dia a despertar multicores de alegria em alguém.

Simplesmente ame e faça alguém ficar bem feliz com sua linda presença. 

Ah! mesmo num momento de dor que possa estar passando... chore e sorria porque através das lágrimas ficará curado (a), e com o sorriso vai contagiar a tanta gente, inclusive você e com certeza dará um novo sentido para a vida. 

O bom humor, a fé, o amor e a vontade de crescer dia após dia faz a vida renovar a cada instante. Vamos ser feliz hoje? Renovemos nossa vida todos os dias.

Que esse dia a esperança seja luz a nos guiar para conquistarmos o que mais almejamos dentro do coração.

Gaivota pede desculpas, o dia ontem foi bem cansativo, assim só agora conseguiu voar aqui e desejar que tenha um dia cheio de novidade bem interessante para sua vida. Até outro momento... Continue com Deus. Beyjuss em seu coração.

Ah! Muito obrigada mesmo por sua presença e sua linda amizade. 

Deixo para você uma música que Gaivota gosta de escutar:



Ah! O amor está dentro de todos nós, principalmente dentro de você. Um abraço bem carinhoso da sua amiga: Gaivota.


Fonte da imagem: Internet e do vídeo: Youtube.



Nenhum comentário: