terça-feira, 17 de junho de 2014

Boa Copa para você!


Depois de dias agitados e bem animados, Gaivota pousa aqui para desejar uma ótima semana!

Saudades de você!

Peço desculpas pela demora em voar por aqui e ficar um pouco com você. Devido a uma pequena reforma em meu apê e com a Copa que também recebi maravilhosa visita da família querida, assim as coisas complicaram por lá para que eu postasse por aqui. E muito cansada só de madrugada passava por aqui, mas cadê a força para escrever?  Passo para justificar, para que saiba que considero você e tenho respeito por nossa amizade viu...

Fonte: net


E ai está animado para o jogo do Brasil hoje?

Aqui estamos animados e alegres na torcida por um bom desempenho da seleção. Vamos juntos e com bom disposição torcer sim por um ótimo resultado. Que o coração em unidade seja uma forma de amar nossa pátria querida através do esporte.

Vai Brasil respeita o adversário com marcação cerrada
Vai Brasil, é nossa a vitória! Assim seja nossa alegria!
Pra frente Brasil sempre!
Vai que é tua torcida linda!
Vamos lá jogadores do Brasil... oração para vocês para que tudo dê certo.
Vamos juntos nessa Brasil!

Diário

Dias voaram e tanta coisa aconteceu. Mudanças na vida é bom demais... vai mudando nosso coração também. Mudanças vem para o bem e para transformar o coração da gente.

Receber família é bom demais. Recebi meus sobrinhos, afilhado e minha concunhada essa semana. Foi tudo de bom ver a unidade em Família.  Sorri bastante, corri muito, trabalhei o necessário para buscar ser uma boa anfitriã,valeu a pena e aprendi muito. Mais que isso minha casa encheu-se de tanta juventude, alegria e vida. Viver a vida intensamente é assim: amar as pessoas,abraçar, beijar, dar carinho e doar seu coração para vê-las feliz. Isso é tudo de bom diário amigo. Passei por alguns desafios mas faz parte da vida. Mas ter uma família como a minha foi bom demais, agradeço a meus pais, minha irmã e cunhado Marcos pela força e ajuda tão necessária nas horas da correria e dificuldade para que tudo desse certo.
O importante eu acho é que conseguimos cumprir a missão que buscamos fazer com todo nosso coração ao doarmos por amor.

Conheci uma poetisa aprendiz que agora é minha sobrinha de coração: Cláudia linda! Sobrinha querida, humilde, alegre e cheia de luz. Dia desses coloco suas fotos por aqui do Estádio quando foram aos jogos entre Suiça e Equador que ocorreram aqui no Estádio Mané Garricha no dia 15.


Diário agora  vou lá torcer na casa de meus pais. Que o Brasil seja feliz e nos dê motivo de gritar, sorrir e ser feliz um pouco.

Tenha um ótimo dia de copa para você com fogos de alegria e equilíbrio em ser feliz.

Nenhum comentário: