quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Adoremos nessa quinta-feira




Evangelho do dia

                                               Lc 5, 1 11

Jesus estava na margem do lado de Genesaré, e a multidão apertava-se ao seu redor para ouvir a palavra de Deus. Jesus viu duas barcas paradas na margem do lado. Os pescadores haviam desembarcado e levavam as redes.

Subindo numa das barcas, que era de Simão, pediu que se afastasse um pouco da margem. Depois sentou-se e, da barca, ensinava as multidões.

Quando acabou de falar, disse a Simão: "Avançai para águas mais profundas, e lançai vossas redes para a pesca". 

Simão respondeu: "Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes".

Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam...

Ao ver aquilo, Simão Pedro atirou-se aos pés de Jesus, dizendo: "Senhor, afasta-te de mim, porque sou um pecador!"...

Jesus, porém, disse a Simão: "Não tenhas medo! De hoje em diante tu serás pescador de homens."...

Recadinho:

Deus realiza muito em nossa vida? Você tem medo diante dos desafios da vida? Em que nos apegamos? Procuramos fazer parte para avançar "para águas mais profundas" na vida?

                                                    Padre Geraldo Rodrigues, C. Ss. R


Palavras de fé

Fonte: Internet
Bem- aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas! 
                                                                                                                                                                (Lucas 1,45)

                                          Uma música de fé para o coração!

               

                                  Ministério Adoração e Vida - Gratidão

                                                      Espaço da Amizade

     


Muito obrigada por sua linda amizade amiga (o)!

                                                           Espaço do Amor



"Vejo somente você...
Ela me deu aquele perfeito descanso de coração e mente cuja existência eu nunca tinha sonhado antes de sua chegada, que brota da garantida singularidade da esperança e da compreensão - e, que para mim, significa vida e sucesso. 

Acima de tudo ela me deu a si mesma para viver! Seus braços são capazes de me proteger contra o mundo; seus olhos são capazes de fazer desaparecer qualquer preocupação; suas palavras são meu consolo e inspiração e tudo porque o amor que tenho por ela é minha vida..."

                                   Thomas Wilson (1856-1924), sobre sua esposa Ellen


                                                Para você Anjo Guerreiro

Fonte: Internet
Quanto a você Anjo Guerreiro: Você ontem foi luz para o meu dia. O elixir de palavras doces e sinceras que despertou e que desperta meu coração. Você dá perfeito descanso para meu coração.

Na tribulação da rotina em que algumas vezes atravessamos, encontra-se gestos de carinho e de esperança, compreensão, sim... isso encontra em ti. Perfeito cavalheiro, esse cara foi você ontem. 

Você significa esperança, amor puro, amizade na hora mais precisa. Você me protege do mundo, faz desaparecer todas as preocupações e me faz rir um pouco nessa vida. Quero ser raptada por ti para rir um pouco nessa vida. Amo seu sorriso espontâneo! Momento único é aquele em que me abraças forte e me dá toda palavra e gestos carinhosos que mais preciso. Quero sonhar que vou passear pelos pomares e comer caqui, amo essa fruta! Caqui e sorvete é uma sobremesa e tanto, para sonhar que está vivenciando momentos felizes.

Sou grata a Deus por existir em minha vida. Não sou boa para expressar ou escrever sobre o que penso sobre ti, mas és o presente divino que dá vida para o meu viver, és leveza para minha rotina dura de vida. Cada vez mais brota uma vontade do fundo do coração de doar um pouco de amor a quem precisar. Eu preciso de dar os dons do amor que recebi... e você tem tempo para doar tanto amor que possui? Ah! dar amor... você provou ontem que sabe amar sim. Obrigada por sua linda amizade e por sua maturidade. Grande Guerreiro do meu coração. Rsrs. Beyjuss em seu coração lindo!



Mensagem para meditarmos


Você já tem uma chuva linda que anuncia que a primavera está próxima. Sonhe sempre!
Fonte: Internet

Tenha uma abençoado dia!
E adoremos a Deus em todo instante possível. Beyjuss





Fonte do evangelho: http://www.a12.com/santuario-nacional/santuario-virtual/evangelho-do-dia/04/09/2014


Nenhum comentário: