terça-feira, 30 de setembro de 2014

10ª Semana da Cultura em Jesúpolis parte 2


Jesúpolis uma cidade calorosa para retirar-se da cidade agitada. Lugar cheio de calor humano! 


Gaivota e Nívea Bessa no show em Jesúpolis. Primeira foto juntas depois de anos de amizade! Né amiga?! Rsrs

Hoje apresento a você uma amiga do coração e de alma que me presentou alguns dias passados a visitar sua casa. Uma anfitriã cuidadora, simpática, acolhedora e é minha amiga, afinal sou suspeita em falar por aqui.


Nessa casa há vida, acolhimento, alegria e amor. Seja sempre protegida por Deus.

Amizade como a sua faz tempo que a guardo no coração, nem sempre estamos perto, mas quando perto ficamos é como se nunca afastássemos. É felling de alma, amigas de coração e sinto sempre a sua reciprocidade. Amo seu carinho e o que faz para todos. Amizade dedica para todos e isso a torna muito especial para a Gaivota.


A culpada de ter conhecido Jesúpolis é a Nívea Bessa e a todos os foliões de Jesúpolis ao fazerem o convite Rsrs. Mulher Guerreira de uma família incrível. Obrigada por todas as oportunidades que você como linda anfitriã, nos dedica. Deus a cubra sempre de bençãos e graças sempre.

Uma oportunidade de ouro estar ao seu lado, compartilhar de tanta amizade boa, feliz e como aprendo com você! Rsrs
E falta muita gente ai Rsrs. Beijos saudosos em cada um menos na gaivota é claro. Rsrs
Self Canon. Anos de amizade!
Sim tenho amigos da Pastoral da Cultura, que Deus os protejam sempre. Há acolhimento nas pessoas lindas que encontramos por lá.

Foto: Carlos Daniel


Até fiz amizades mais profundas por lá. Com tanta correria houve momentos de conversar debaixo de uma árvore.


Houve muitos momentos felizes de descontração e com alegria compartilho com vocês as doces presenças de amizade  daquele fim de semana que foi realmente uma delícia viver aqueles dias. São dias que me deixaram com saudade!









                   
Lindas catireiras do Guará - Brasília DF



               





Olha que não foi possível colocar tanta gente de coração lindo por aqui, mas eles se encontram no vejam mais fotografias. Amo-os em Cristo!

Tirando um pássaro azul que não vi voando para completar minha total felicidade. Esse momento é sempre para lá de especial e fica um sabor de quero mais. Beijuss em cada coração.



                     Vejam mais fotos em: 
http://picasaweb.com/dmheventos
                                 



Nenhum comentário: