terça-feira, 30 de setembro de 2014

Terça-feira para você


Essas são para você!
Foto: Márcia Helayne 20140929
Seja de Força total! E tenha uma fé enraizada no amor para amenizar a jornada. É na fé que temos o conforto de saber que não estamos sozinhos. Que Ele possa aumentar nossa fé!


Amplia o carinho pela natureza. Tenha sensibilidade para tratar as pessoas e as criaturas divinas. Ajuda a quem está triste, caído (a). Oremos uns pelos outros sempre. 

Divulga a alegria e o bem-estar, fazendo que com o bom humor e o alto astral volte e acabe com tanta tristeza. Que só de bons pensamentos encham sua mente nesse dia.

No trabalho muita paciência e alegria ao trabalhar em equipe. É impossível viver sozinho(a). Saiba trabalhar em grupo.


Gostar de dinheiro, mas não viver só em função dele. Há pessoas que só pensam em dinheiro e esquecem da saúde. 

Nesse trajeto de pura confusão, que esse espírito que não é do bem, nem passe perto de nós. Nessa jornada dura é de fundamental importância que não se pare nos momentos de dores, é preciso continuar o caminho, vendo sempre a luz no fundo do túnel. , é preciso perseverar,

Seja otimista e realizador(a) em qualquer circunstância.

Busca dar perdão e amar sempre. Vamos expandir o amor pelos que nos circundam.

Dá sinais de comunicação... Não é porque está cheio (a) de trabalho que não pode dar um olá! Poxa! Comunicar faz bem e alegra a vida de alguém. Experimente minutos de felicidade que é também sorrir um pouco com alguém. Rsrs  

Perfuma por onde passar com pitadas de generosidade, compaixão e caridade. Faça uma primavera diferente! Invista na criatividade! Sonhe oras, mas coloque ação para realizar o sonho lindo que guarda aí no coração.

Que o amor, a amizade e a boa comunicação movam todas coisas para gerar vida em alguém.


Obs: Os textos estão sendo escritos e espero que nessa semana ainda, coloquemos aqui o endereço onde possam acessar as fotos de cada evento. Obrigada por compreenderem a Gaivota que anda com uma vida nada tranquila ok?! Afinal alguém pode parar o tempo?! Quem adquirir essa receita para parar o tempo, por favor enviar para o e-mail desse blog: gaivotaemacao@gmail.com. Quanto as sugestões e reclamações, ainda aguardo sua comunicação por lá.

Gaivota voa rápido aqui só para dizer que sente saudade e que é bom ter sua presença aqui. Ah! Se eu pudesse teclar mais com você! Mas o momento exige um pouco de renúncia, solidão e muito trabalho. Mas o que ninguém pode tirar, nem mesmo o tempo e nem a distância, é você dos meus pensamentos. Amizade como a sua precisa ser regada com pitadas de bem querer, generosidade, amor e buscar fazer você um pouco feliz.

Que essa terça-feira seja um dia cheio de realizações interessantes para sua vida. Que boa surpresa aconteça no dia de hoje. Que seja para você um dia novo para contar uma linda história.

Nessa madrugada Gaivota vai com pesar, pois da sala ela escuta o barulho dos passarinhos que já anunciam que chega mais uma linda terça-feira de primavera. Já é dia de despertar e escrever uma nova história. Vamos em frente com aquele bom humor que nos fortalece. Obrigada por sua paciência em ler isso. Continue com Ele e até outro momento assim que Ele permita  que a Gaivota voa por aqui nesse ninho de amor que ela ama. E acompanhada da sua doce presença, tudo fica mais florido e perfumado. Bem quanto a meta de dormir continua longe. Nossa parem o tempo por favor. Rsrs....Beyjuss em seu coração.

Fonte da imagem: Internet em construção.

Nenhum comentário: