sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sexta-feira traga...

                                                    Como vai?

Imagem: Internet


Obrigada mais uma vez por sua visita.
Sua presença é luz para esse coração que bate com alegria por ter você aqui.

Imagem: Internet


Sexta-feira traga conexão com o bem, traga muita fé,  amor e esperança. Traga um tempo de oração, adoração e agradecimento pelo dom da vida. Venham bons pensamentos e que notícias ruins fiquem bem longe de todos nós.

Busquemos fazer a caridade sem acepção de pessoas, que tudo se faça em silêncio, sem espalhar a notícia a ninguém. Sigilo total. Faça o bem sempre. Só a Deus basta ver.

No momento mais doloroso da vida, acredite Ele (Jesus), o maior Comunicador, ajuda no sofrimento. Ele escuta o que pede o coração. É alívio e está dentro de nós. Ele mora ai  dentro do coração. Acreditemos no imenso amor que Ele tem por nós, sintamos essa luz intensa a nos acompanhar durante a caminhada. Depois de dias tempestivos, e de muita luta porque o caminho não é fácil, acredite encontraremos a vitória, encontraremos um buquê de flores... Assim vamos perseverar no amor Dele.  Você Acredita? Sinceramente gaivota acredita que tudo tem seu tempo. Há tempo para sorrir e chorar, e a primavera é um tempo de desafios. Assim escolhamos sorrir e ter bons pensamentos. Recomecemos para tudo transformarmos. Muita fé, bom humor e boa música seja nossa companhia.

Palavras de Fé

Porque a Deus nenhuma coisa é impossível. 
                                                          (Lucas 1,37)


Espaço do Amor e da Amizade


                        Deus é Amor e quem ama permanece em Deus.

Amigos são partículas de alegria, umas maiores outras menores, mas todas têm sua importância única, pois cada um completa sua lacuna e o vazio que ainda trazemos em nós, pois estamos em processo de feitura. O amor que nutrimos pelas pessoas e o amor que recebemos das mesmas é e será sempre o combustível necessário para nossa travessia. Esse amor sincero e verdadeiro será a beleza que extasia os olhos e preenche os corações... Construir pontes será uma ação de ligar, de aproximar, de permitir, ir e vir... Quem constrói pontes de amizade, de bem-querer, de amor estará sempre na proximidade daquilo que plenifica o humano em nós. Vida, amor, beleza... Tudo isso é Deus e Ele se revela em nós quando nos abrimos à sua ação: "Deus é amor e quem ama permanece Nele" (cf Jo,48)

                                         Frei Paulo Sérgio de Souza, OFM. Anápolis/GO

                                                          
                                                 Pássaro Azul

Foto: Internet

Tarde de primavera e quem visita?! Nossa! É imensa a alegria ver um pássaro azul a voar na varanda do coração.

Traz esperança, alegria, vida! Traz cores lindas aos olhos nessa linda estação.
Faz história, encanta com versos tão significativos. Traz muita luz ao coração.

Traz cura, beleza, experiência, sabedoria, amor e muita emoção.
Quanta nobreza, encanta com cores tão vibrantes. Traz muita imaginação, sonhos, tela  e tintas para colorir e alegrar um sofrido coração.

Traz voos de pura sensibilidade e puro amor. Quer presente lindo nessa primavera, é a sua presença surpresa que fica para sempre no coração.

Obrigada Deus por esse lindo pássaro existir. Voa perto Pássaro Azul. Gaivota ama sua presença pois traz muito amor, vida e luz. Amizade e amor sincero encontro ao ver suas asas. Sinal de liberdade é voar junto com você e rir um pouco nessa vida. Pássaro o coração só encontra pouso quando debaixo de suas asas repousa em seu ninho de bem querer. Muito obrigada pela linda natureza. Só entendem isso os poetas. Como não sou Poeta, mas sim aprendiz de poeta receba minha pequena homenagem lindo pássaro azul e seja feliz a voar. Volta sempre pássaro para alegrar o dia da Gaivota. Você nem imagina a alegria que é ver um pássaro voar. Vai sorria Pássaro Azul! Voa mas volte sempre!


Dicas para viver bem essa sexta-feira

Ame a primavera! 

Cuide das criaturas divina e da plantação.

Comunicar faz bem a alma.

Reze por quem está sofrendo nos hospitais ou em outros lugares. Oremos uns pelos outros, isso é muito importante.

Cante leve mas deixa sua voz sair. Se assustar alguém não ligue vai treinando um dia o dom Dele toca sua voz. Rsrs

Ouça uma boa música mas voe na imaginação.

Que tal fazer um happy hour se pode.

Ir para a piscina no final da tarde e curtir um dia lindo de primavera! Sentir o sol da tarde no corpo. (Da janela aqui da gaivota vejo tanta gente em outro prédio tomando banho gostoso, dá uma vontade não é mesmo?! Curto ver as crianças brincando na piscina e tomando a vitamina D para quem gosta! Bem deixo essa dica ai para quem interessar)

Ler um bom livro na rede é tão bom! Balança na rede e voa nos pensamentos, mas não esqueça de ler o livro que vai te fazer bem e viajar em sonhos.

Busque realizar os sonhos. Tudo é muito difícil, que nada, pense positivo. Mude pensamentos e tenha otimismo sim. Onde há empecilhos é porque é o melhor presente que merecemos em receber. Assim o sonho está muito próximo de realizar, mas não esqueça precisamos de atitude e ação para realizar. Reaja e pense na proposta a finalizar. Comunique e aja logo oras. Não acha que esse sonho já faz anos que está para realizar? Agilize é simples sim, basta coragem para pular do penhasco. Não temais! Faça a experiência! Depois me conta...Rsrs

Passeio pela cidade, pelo shopping... Festa de casamento, festas de aniversários, shows, a vida tá agitada? Viva com sabedoria! Sorria! 

Trabalhe com Garra, entusiasmo e força de vontade. Busque organizar sua vida com uma agenda organizada e nos momentos de puro silêncio não esqueça de colocar no papel as metas que ainda são pendentes, pois tudo é possível para realizá-las.

Está em um lugar que necessita de cuidados, ou mesmo você cuida de alguém que ama. Respira um pouco, e saiba não está sozinha, estamos juntos em alma. Por isso a necessidade de rezarmos por todos. Rezo para que esse deserto seja amenizado, tenho compaixão por esse momento que passa. Não é fácil, mas vencerás é questão de tempo, que não é nosso tempo, mas o tempo Dele. Força e paciência nesse momento!

Viva a primavera com harmonia no coração. Nada de agito?! Relaxa um pouco, tome aquele banho gostoso, se desmanche na cama ou no sofá-cama, veja algo que a emissora de tevê traz, mas só capte o que for bom. Respira fundo... mas viva com muita fé e alegria é isso. 

Gaivota anda bem cansada. Ah! Por favor recupere seu sono. Dormir cedo faz bem, estou precisando voar para o ninho e dormir, sendo assim. Desejo que essa sexta-feira traga mais que amor em seu coração, a esperança por dias bem felizes. Gaivota aqui torce e reza pela sua felicidade. Te amo em Cristo e não esqueça disso! Sorria vai! Lindo esse sorriso que tem. Sorria sempre!



obs: Desculpe as besteiras e agradeço por ter lido isso. Ainda sinto que gaivota está sem inspiração... Mesmo assim desejo uma lindo fim de semana! Muito obrigada por sua presença e amizade.

Fonte das imagens: Internet em construção
Fonte do vídeo: Youtube em construção




Nenhum comentário: