quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Boa tarde para você!

Lindo dia para você!
Céu do Guará - DF
Foto: Márcia Helayne


Essa é pra você! Para alegrar o seu dia! Rsrs
Foto: Márcia Helayne



O essencial em nossa vida é que fique em toda parte, por onde passamos, o fruto de nossa bondade.
                                                                                       ( Joseph Jouberert)




               
Amizade como a sua quero levá-la para sempre em meu coração. Tenho muito carinho por você! Rsrs
Fonte da imagem: Internet



                      Que tal um passeio pela cidade aqui de Brasília?


Deparamos com Ipês de todas as cores em todas as estações. Glórias a Deus pela natureza!
Foto: Márcia Helayne

Num dia de ruch, passando rápido pela avenida das Nações, e de longe só deu para captar ela dessa maneira. Mas a trago para esse pequeno espaço para que se perpetue por alguns instantes nesse mundo dos meus sonhos.

Obs: Como não me lembro de editar uma foto esqueça a propaganda do  painel ou seja do telefone ok? Rsrs Foque na árvore por favor rsrs

Ipê amarelo no Zôo de Brasília

Foto: Márcia Helayne

A vontade que adquiri é de abraçá-la e ter um tempo para apreciá-la. Obrigada Deus por essa linda árvore. Dia desses realizo esse sonho! Rsrs


Um pique-nique no zoo debaixo de uma árvore de Ipê amarelo! Hum, deve ser uma delícia!
Foto: Márcia Helayne

Obs: A única coisa que não gosto em um zoológico é ver os animaizinhos, queria que fossem livres como os pássaros que voam ao ar livre. Mas também sei que  a missão deles ali são para ensinar aos homens, a cada um de nós, que devemos cuidar, preservar e amar cada espécie que Deus nos presenteou para alegrarmos um pouco nessa vida.

Zoológico de Brasília agradeço a funcionários que com carinho acordam de madrugada e cuidam com amor de cada ser vivente. Grata por tamanha dedicação e amor aos animais. 

Deus abençoe o seu dom e os protejam sempre. Digo isso porque quando não tinha carro, ia ao trabalho de ônibus e por lá lembro de um senhor que às 5 horas já estava no zoológico para alimentar os mesmos. A esses personagens esquecidos pela mídia por Gaivota aqui jamais serão esquecidos. Grande abraço e fortaleza a todos. Parabéns por essa missão tão bem cumprida e de grande utilidade para sobreviverem as espécies.

E a você que passa aqui nessa tarde  desejo um ótimo dia cheio de caridade, benignidade e vontade de sorrir um pouco nessa vida.

Gaivota voa pensando...acho que ela está com um amante. Quem é? A vida dada por Deus é bela demais não acha? Assim acho que estou de caso com a Vida. Obrigada Deus pela vida, pela natureza, pelos amigos e por você estar aqui me fazendo companhia e rindo das minhas brincadeiras. Rsrs


O Guarda Costa

Sentir proteção nos braços do amado então que delícia!


Um beijo de amor nossa! Haja fõlego não?!

Embalar corações é ser um pouco feliz nessa vida! Vamos sonhar então. Rsrs


Frases de um filme: O Guarda Costa

"Estrelas e seu recado?
Você quer ajuda?
Me sinto segura perto de você!
Ele é meu guarda costa!
A casa é desprotegida! Ela precisa entender o que está acontecendo?
Eu não tenho mais nada
Fique em meus braços, não se afaste de mim
I have nothing

Frank estou com medo, preciso de você!

Espero que esteja me desculpando porque é o modo que eu faço para me desculpar
Eu tenho você para me proteger está certo?
Frank preciso de você e você precisa de mim?"



             Whitney Houston I Run To You Tradução)


Objetivo do dia: Ser uma pessoa melhor, buscar fazer o bem sem olhar a quem, e amar as pessoas sempre. Beyjuss em seu coração! Vai coloca um sorriso ai nesse rosto lindo e abençoado por Deus. Gaivota te ama em Cristo! Rsrs



Texto pode ocorrer correções ok?!
Fotos de setembro de 2014
Fonte da imagem: Internet
Fonte do vídeo: Youtube

Postagem prometida postagem cumprida. Beyjuss em seu coração - Gaivota

Um abraço iluminado em bons sentimentos...

Nenhum comentário: