quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Boa tarde!

Imagem: Internet

Que Deus direcione bem nossos pensamentos. Hoje o dia está conturbado são problemas espalhados por toda a parte. A tarde ficou cheia de neblina. Em alguns pontos da cidade chovem, por aqui nada de chuva... mas apareceu uma pomba se limpando no parapeito de um prédio. 

Pássaros, pombas, cachorrinhos nos ensinam a acalmar o coração.  Claro que é Deus e a fé que nos amparam em tudo. Cuidemos dos preconceitos?! Mas que as criaturas Dele nos alegra e nos ensina isso é verdade...

Primavera também tem dissabores e rosas com espinhos. Mas como otimistas que somos...busquemos viver o  bem sempre.

Em dias difíceis, plantemos horizontes de belos dias sempre. Nunca deixemos de sonhar mesmo que esse sonho demore. Sonhe sempre por dias melhores nessa linda primavera. 

Para dias difíceis... Vamos rezar um pouquinho:

Senhor direciona bem nossos pensamentos. Retira de nós o desânimo, a angústia, o nervosismo e a tristeza para bem longe. Cura nossos corações. Jesus por favor, passe na frente de nossos pensamentos, ações e projetos. Senhor coloca serenidade na minha vida e nas pessoas que estão sofrendo nesse exato instante. Acalma o coração e amenize as dores. Senhor qualquer pensamento ruim que possa influenciar para destruir as amizades, caiam por terra. 

Deus o Senhor é mais, dai-nos força, perseverança, coragem para prosseguir e não desistir nunca daquilo que mais desejamos em nosso coração. Continue  a passar em nossos corações, tire o espírito de confusão para bem longe de nós e que não faça mal a ninguém. Em nome de Jesus derrame sua cura e amor por onde passar e pelos lugares que mais precisarem. Passa também aqui Senhor em nosso meio. Obrigada Senhor pela primavera que nos ensina a sorrir e a chorar. Fico com a alegria e com a esperança, mesmo diante dos grandes desafios. Enfim Senhor fica conosco e nos encha dos seus dons. Amém!


Recado da Gaivota, recado meio bobo, nem sei se vai ler, mas é dado para você que sabe quem é:

Você pode voar para bem longe, mas será sempre meu anjo. Guardarei-o para sempre em meu coração. Em Paz durmo porque só busquei plantar amor amigo em seu coração. Considero-te muito é um amigo que guardarei para sempre aqui e daqui ninguém, a não ser Deus, te tirará do meu coração. Voa... mais volte logo... e saiba que dos sonhos e pensamentos esses jamais tiro você deles.

Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário: