segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Flashes da Copa 2014 aqui em Brasília


Estádio Mané Garrincha- Brasília DF
Foto: Cláudia Binda



Cláudia Binda no Estádio Mané Garrincha com a concunhada Luciana e Sobrinho Vinícius - Brasília - DF
Foto: Vinicius




Copa nos traz alegria para receber as pessoas, a cidade fica em festa e movimento com a presença de muitos turistas vindos de todo país. Apesar do resultado do jogo do Brasil, o maior presente da copa para a gaivota foi matar saudade e estreitar amizade de longa data como também conhecer novas parcerias de linda amizade. 

Um self com o Afilhado muito amado: Rodolfo.
20140626

Família passeia no Pontão do Lago - Brasília DF
Foto: Márcia Helayne

Self
Foto: Carlos Daniel


E receber vocês foi  bastante alegria. Cada sorriso uma luz que passou por aqui, mexeu com nossas estruturas, fortaleceu uma linda amizade. Que saudades sinto de vocês...

Beiijynho carinhoso em cada coração linda família! 
Abraços em especial aqui para o meu Cunhado Marcos e concunhada luciana, bem como um abraço no meu lindo afilhado Rodolfo, no sobrinho lindo Vinícius e na minha sobrinha linda Cláudia Binda. Amo-os de todo meu coração. Saudades demais.

Agora Marcos estou aguardando você cunhado! Só faltou você para rirmos um pouco viu! Rsrs 

Beyjuss no coração!




Fotos: Album de família e mais fotos entregarei pessoalmente assim que encontrarmos ok?!

Nenhum comentário: