sábado, 27 de setembro de 2014

Um sábado agradável para você!

Oi!

Essas são para você!

Foto: Internet


                                            Seja bem-vinda(o)!
                                           Bom sábado para você !


Que Jesus Misericordioso derrame infinitas bençãos na sua vida, na nossa vida!


Imagem: Internet

"Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!" (Diário Santa Faustina)


Dicas para bem viver


Cultive a espiritualidade, sem medos ou radicalismos.

Buscar viver como Jesus viveu... Força diante das cruzes que possam surgir...

Seja sempre gentil com o planeta Terra. 'É nossa casa'.

Ame e perdoe sempre o próximo. Não guarde ressentimentos. Não serve para nada mesmo.

Uma vez por ano vá a algum lugar onde você nunca esteve. Se surpreenderá, faça a experiência! Rsrs

Dialogue com a família, com os amigos, parentes e vizinhos. Dê sinais de vida isso é um presente para a alma de quem receber.

Reparta seus conhecimentos. É uma forma de alcançar a imortalidade. E além disso quem sabe mais busque ensinar com humildade quem não sabe nada. Olha gaivota como aprende com você. Acho você muito inteligente e sábia(o). Gratificante é aprender com sua linda amizade. Você ensina tanto.

Quebrar as regras  de vez em quando não faz  mal nenhum. Seja um pouco feliz nessa vida sim. Ei, que o bom humor te acompanhe sempre!

Procure viver mais para ter boas lembranças no futuro.

Trabalhe com foco, organize sim a vida, mas por favor é final de semana e estamos na estação mais linda do ano. Se você pode viver, está com saúde, viva intensamente porque há muita vida lá fora esperando por você. Ei, sorria para a vida! Sorria para a fé! Sorria para todos. Abrace com carinho. Abraçar alguém é tão bom.

Entre nós alguém está sofrendo e enfermo? Em unidade oremos uns pelos outros. Vamos colocar nossa fé para funcionar. Garanto que o Homem lindo lá de cima, o Abba (Pai) com certeza nos atenderá, sabe por quê? Ele infinitamente nos ama. Ele diz que quando dois ou mais reúnem em seu nome, Ele está no meio de nós,  e assim crendo  vamos juntos nessa missão de rezarmos uns pelos outros. 

Sábado tem festa na Igreja de Santa Terezinha no Cruzeiro - DF, se é boa a festa não sei, mas a noite que tal dar um voo rasante por lá. Bem fica a sua sugestão prima Wadica e  algumas amigas da comunidade da Paróquia de Santa Terezinha no Cruzeiro...

Sábado tem opção que não acaba mais. Não está a fim de nada. Entre no quarto e não se sinta na solidão, pensa que tem tanta gente que está com você em pensamentos, assim não se sentirá sozinha (o). E não esqueça você pode não ver, mas é no silêncio que temos um encontro com Ele e com nós mesmos. Relaxa, coloque leveza, viaje em pensamentos, na noite ou madrugada de vez em quando, não faz mal. Ao colocarmos a cabeça no travesseiro, os pensamentos alcançam a lua. Tenha uma noite calorosa e cheia de esperança. Jogue todos os problemas fora e descanse, relaxe o corpo e tenha bons sonhos.

Oras agradeça a Ele se hoje o dia não foi como você esperava. Agradeça a Ele pelo domingo que com certeza será um novo dia de primavera e de descobertas. Realize sonhos, demora um pouco, mas acredite se for para o bem tudo se concretizará.

Foto: Internet

Coloque cor e arte em sua vida. Que tal fazer aquele cartão para dar de presente um dia para quem mais deseja ver sorrindo. Oras, sorria! A primavera está aí, experimente viver bem essa estação e faça de cada dia um novo renascer.

Não use máscaras e simplesmente seja você, busque amar, fazer alguém feliz, busque comunicar sempre e seja muito feliz. E isso independe do que você possa estar passando... Força e coragem sempre é o que desejo para nossas vidas.



 Obs: Tenho sete postagens para postar, bem a vida está uma correria, mas aos poucos vou registrando aqui esses momentos inesquecíveis... bem vou indo pois a meta de dormir está longe de acontecer  e se gaivota continuar voando nesse ninho que ela tanto ama. Não dormirá. Vai gaivota voa no ninho da vida real, dorme para sonhar com quem mais deseja estar perto ... sim você amiga (o)! Beyjuss em seu coração.




Fonte das fotos: Internet em construção

Nenhum comentário: