sábado, 20 de setembro de 2014

Um sábado caloroso para sua vida.

Bem-vinda (o)!

Você mora no coração dessa Gaivota!
Te amo em Cristo!
Fonte da imagem: Internet.

                       Sorria para a vida!

Foto: Internet

Desejo todo o bem para você. Passei para comunicarmos um pouquinho. Como foi de sexta-feira? O sábado promete não é?! Claro que sim, o sábado nos convida a encher-nos de bons pensamentos e prestar mais atenção a natureza e as pessoas que Deus nos presenteia nesse final de semana.Tenha um dia lindo! Sorria para a vida!


Os passarinhos por essa madrugada já passaram em uma velocidade, mas deu para escutar seu canto e louvor ao Criador.  

Louvado seja Deus por todas as especies de aves!
Foto: Márcia Helayne

As aves como nos ensinam... Eles cantam com maestria e quanta alegria esse canto traz para nossa audição logo cedo.

Vamos com fé e coragem caminhar por esse dia e escrever um novo tempo. Não é fácil começar alguma coisa, mas dar asas ao primeiro impulso, à vontade de lutar de peito aberto. Tudo é possível quando agimos para fazer o bem.

Novos projetos, agitação e descobertas no campo social podem ajudar a motivar você a fazer coisas novas, a envolver você em situações criativas e interessantes.

Busque abrir novos horizontes em sua vida! Coloque otimismo no coração e vontade que seus sonhos se realizem sempre. Sonhos vão se realizar sim, acredite sempre!

Mesmo em tamanha pressão, diante de dificuldades, dores, doenças, vamos trabalhar com a fé, para juntos encontrarmos a melhor saída diante dos problemas que nos desafiam. Afinal não estamos sozinhos, temos uma fé inabalável e bons amigos que oram por nós. Assim a caminhada fica amena.

Comece uma boa fase em sua vida. Desejo para esse final de semana que você pense positivo. Procure manter firme e confiante, batalhe ao máximo, com todas as forças de que puder dispor, pelos projetos que você ainda quer pôr em prática. 

Que nada abale seu bom humor e que boas surpresas aconteçam nesses dias. Assim espero e você?! Rsrs. 

Agora gaivota vai voar e recolher-se no ninho na sua "bat caverna".

Ei, desacelere o rítmo se puder e coloque pausas como: ver um sorriso de uma criança, apreciar uma boa conversa com os amigos e familiares. Fotografar um bom evento, tomar banho na piscina ou no rio, tudo com o devido cuidado. Cheirar flores... 

Essa foto tirei pensando em Você! Essa flor é pra você!
Foto: Daniel


Contemplar a natureza linda! O sol é um presente divino, sinta-o nos horários próprios.

Ler um bom livro na rede, ouvir aquela canção e voar na imaginação.

Foto: Internet

No final da noite, comer ambrosia, rapadura  ou outros doces (Beijinho de coco, bolo de cenoura e brigadeiro, nossa! Rsrs) com moderação ao ver um bom filme na televisão. Bem não pode faltar pipoca com um bom suco de laranja. Então pipoca na mão e um bom filme com comédia e romance para embalar o coração.

Doce de leite com queijo já provou? Delícia!

Foto: Márcia Helayne

Ei, só não esqueça da Gaivota, ok?! Gaivota voa mas não esquece de você jamais. Fica bem e belo fim de semana para você! Aproveitemos a oportunidade para fazer alguém feliz. Comuniquemos para ser um pouco feliz nessa vida.

Gaivota faz uma pequena pausa de algumas horas, mas volta assim que puder e Ele permitir.

Beyjuss em seu lindo coração! Sorria vai! Rsrs 
Que esse fim de semana seja cheio do amor Dele. 

                 Beto Guedes - Sol de Primavera

   https://www.youtube.com/watch?v=FDVqxcjoQ_k

          Fonte das imagens: Internet
          Fonte do vídeo: Youtube

Nenhum comentário: