sábado, 27 de setembro de 2014

Um domingo abençoado...


Gaivota deseja para você.

Um domingo de primavera cheio de bons momentos e muito amor no coração. Ame e perdoe sempre! Viva e faça alguém feliz! Ela deseja que bons sentimentos e bons pensamentos te acompanhe o dia inteiro.

Sinta-se acolhido (a)!  Seja bem-vinda (o)!

Rosas para perfumar sua vida
Foto: Internet

Domingo para nós cristãos católicos é dia do Senhor. Dia de ler a Bíblia. Dia de visitar a casa do nosso Criador, Deus todo poderoso, para louvar, agradecer e bendizer.

Mas para você que não é Cristão,  ou professa outra fé. Sem problemas, gaivota acredita que somos irmãos em Cristo e você é amiga do mesmo jeito. Você é muito acolhido e amado por essa quem vos tecla.  Sinta-se abraçada (o)! Aproveite o domingo para professar a fé que você tem... indo a Igreja mais próxima da sua casa.

E aquele que não acredita em nada, com certeza é amado e também seja muito acolhido por aqui. Gaivota acolhe a todos sem acepção de pessoas. 

Hoje também é um domingo abençoado para visitar amigos, ter contato com famílias. Tirar fotos da família das amigas. Estar juntos com os bons amigos. Conhecer gente nova. Preservar os amigos de longa data. 

Contemplar a linda natureza, viver bem essa linda estação, rir um pouco com os amigos, abraçar uma árvore, ouvir o canto dos passarinhos, relaxar onde está... 

Ser feliz fazendo alguém mais feliz ainda, isso seja um modo de encontrarmos mais ainda Deus no outro e achar a felicidade. 



Espaço do amor

Foto: Internet
                                 Onde se semeia amor cresce a alegria. 
                                                      (Shakespare)

                       
                      
                       
Foto: Internet

                       Os olhos de quem ama percebem Deus na natureza.




Foto: Internet

Não consigo viver só. Nasci para dar e receber amor. (Variedades Paulus)

E qual a sua opinião sobre esse último pensamento nasci para dar amor... ou alguma coisa que escrevi tá horrível?! Por favor deixa se possível sua opinião, pois será importante para a Gaivota. Deixo o e-mail para você comunicar com a gaivota,  imensa alegria será ter sua doce presença por lá.  No e-mail:   gaivotaemacao@gmail.com



Espaço da Amizade


A você que sofre... minhas orações não faltaram viu?! Sintonizada e com compaixão com sua dor, pode contar sim com minhas orações. Perseverança e Paciência nesse instante de deserto. Coragem!


Passo voando bem rapidinho para desejar todo o bem nesse domingo para você. Força, fé e esperança sempre!  Beyjuss em seu coração! Ei, disse para viver a vida com intensidade, mas não abandone a Gaivota ok. Você do meu pensamento não tem como tirar. Assim quem mora no coração permanece com a gente por onde caminhar. Ei, você por favor não esqueça da sua amiga Gaivota ok?!

A você que chega pela primeira vez, por gentileza volte mais vezes. Seja muito bem-vinda!


Diário: Feliz e cansada, mas vamos voar. Gaivota em ação vamos continuar a jornada. Que brilhe a luz do Senhor na vida de todos nós. Continuem com Ele. Abençoado Domingo para sua vida!

Agora gaivota voa para o ninho pois domingo promete muita ação.

Fonte das imagens: Internet


Nelson Freitas - Faustão Tempo O Banco da Vida -
                                                             Fonte do vídeo: Youtube
                                                                 

Nenhum comentário: