terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quarta-feira exale fé e muita vida

Sol do amor ilumina a nossa vida!
Foto: Márcia Helayne
É um espetáculo a arte da vida. Despertar e sentir o sol entrando pela cortina do quarto ou da sala, ou de qualquer lugar lindo. Vibrar com mais um dia de vida é um deleite para a alma. 

Foto: Márcia Helayne

Ouvir passarinhos a cantar e ver a natureza, que mesmo na seca, exala tanta vida. Vale a pena viver...

Lindo pássaro traz esperança para um dia de primavera!
Foto: Márcia Helayne
Não sei qual o problema que passa ai em seu vida. Mas quer saber... no silêncio encontramos o verdadeiro Amor que nos ampara, e vai além... chega até você que acaba de ler isso. O amor está presente em nosso coração. Lindo saber que o amor nos sustenta em meio as intempéries da vida.

Que a esperança é o fruto do saber esperar pelo melhor que virá. Um dia acredite, virá! Demora um pouco, tudo tem luta, tempestade, bonança, mas no final o projeto de sonho que se tem no coração é concretizado. Assim acredito Nele, confio e espero sempre por dias que a vida há de dar leveza em nossos corações. Que esse dia chegue no tempo certo para rir um pouco na vida. Sonhe sempre, pois não faz mal e não se cobra por sonhar. Rsrs. Vamos sonhar enquanto temos vida para viver e renovar a cada instante o modo de viver.

Faça desse dia um dia feliz, envie bons pensamentos, sorria e faça uma pequena viagem até onde mais deseja chegar. Bom humor sempre, mesmo em meio a alguma dificuldade que possa passar, o sorriso contagia, manda a tristeza para bem longe e vai para um lugar que não faça mal ao próximo.



Trabalhe com entusiasmo e nada de ficar competindo, não vale a pena isso. Sabe por quê? Tudo isso passa na vida. E um dia vai sentir falta dos amigos, do trabalho e pode se arrepender de por acaso ter acontecido de arrumar inimigos que não deveria ter plantado no ambiente de trabalho. 

No trabalho se leva á sério tudo o que se faz, mas de um pouco de leveza para amenizar um pouco a rotina de trabalho. Busque ter aquele tempinho para bons amigos e sorrir um pouco na vida, isso tudo com o devido respeito e amizade que cada um precisa dar um para o outro. Trabalhar em equipe exige sensibilidade para lidar com as diferenças. Não é um objetivo fácil, mas quando todos usam o seu dom para fazer o bem é possível sim.

Ler e escrever é muito bom! Você não imagina o quanto bem faz quando escreve. Expressar sentimentos e colocar em palavras aquilo que se deseja é comunicar com o próximo. Esse presente faz bem ao olhos de quem escreve e penso que principalmente faça um bem maior para quem é leitor. Assim espera que ao ser inspirado por quem merece todo o crédito que é o nosso Criador quem nos dá esse imenso dom, possa comunicar também ai em seu coração. 

Mudando de assunto...Por quê não conseguimos um tempo para comunicar com as pessoas? Não evitemos conversar com quem quer aproximação. Comunique-se, faça a experiência e sentirá uma grande alegria ao comunicar. Ninguém vai acabar com o tempo só por ter telefonado ou enviado uma pequena mensagem. Para isso servem os meios de comunicação via internet. Estão aí... para que estejamos assim unidos como estamos agora. Parece um pouco ilógico, mas não o é. 

Mesmo cansada ainda estou aqui para dizer o quanto importo sim com você. O quanto é importante sua amizade para a minha vida. Levo a sério você que passa em minha vida. Levo á sério você, mas não é para se assustar, não sou amiga pegajosa, pelo contrário precisamos de liberdade para ser um pouco feliz nessa vida. Apenas gostaria de estar mais perto quando precisares de uma amiga. Cada amiga(o) tem um perfume de amor, que ouro nenhum compra. Exala vida, ajuda a combater a solidão que muitas vezes insiste  em nos perseguir. Exala amor puro divino por onde passa. Amizade é consolo e ajuda necessária para fazer alguém um pouco feliz.

Imensa gratidão tenho a Ele por ter permitido conhecer você. Sua presença ilumina a minha alma. Você é importante para essa amiga aqui. Muitíssimo obrigada por todo o seu carinho, bem querer, respeitosa amizade e consideração. Tudo isso é recíproco também a você. Estou buscando dar amor sincero a quem encontrar. Será que pode ser você? Rsrs

As vezes o tempo corre, queria que não acontecesse, quando percebemos já faltam quase três meses para acabar o ano, isso sem contar  esse mês de setembro. Se não errei nas contas é mais ou menos isso.

É alguns podem perguntar: "Precisamos matar a saudade? Sim é muito importante matarmos a saudade quando sentimos de bons amigos que nos fazem falta. Precisamos arrumar um tempo urgente para matar essa dor que muitas vezes invade a alma. Essa dor da falta de ver uma boa amiga, abraçar, trocar sorrisos, conversar e dar um pouco do amor de Cristo.



Troca bonita é o carinho de bons amigos. É um bem querer e o amor puro de Cristo em nós. Vamos tentar melhorar nossas relações de amizade? O que você pensa sobre isso? Confesso que tenho muito a melhorar e te peço perdão por alguma falha dessa Gaivota aqui. Ando na luta por ser uma pessoa melhor, quando eu cair ore por mim e te peço ajuda para que seus conselhos sejam o elixir de pura vida, para ensinar-me a prosseguir na jornada da rotina pesada que a vida nos impõe. Muito obrigada por sua linda amizade. 

Bem gaivota vai pousar no ninho da cama dela. Hoje o dia prometeu! E esforço físico foi inevitável. Desejo que você escreva uma linda página em sua vida. Continue na fé, na paz e cheio de boa comunicação. Que nessa quarta-feira exale tudo de bom para nós. Que a vida possa proporcionar para nós... notícias surpreendentes de surpresa boa para alegrar esse dia e nosso coração.

 Ah! Receba um abraço carinhoso da Gaivota. Beyjynhos em seu coração. Tenha um dia abençoado.

Fonte das imagens: Internet.

Fotos e vídeos: Mais tarde vou tentar postar os mesmos por aqui. 




Nenhum comentário: