segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O essencial nessa terça...

Cheirar ou admirar a natureza ao seu redor! Você tem tempo para fazer isso?

Brasília- DF ao lado do hospital Santa Luzia 20140908
Foto: Márcia Helayne

O essencial na vida é que fique em toda parte, por onde caminharmos, os frutos do amor, da esperança e da bondade que semearmos em cada um que encontrarmos pelo caminho de nossas vidas.


Continue Senhor dentro do nosso coração!


O essencial é a nossa fé ser transformada a cada momento da vida. Viver a fé mais firme inspirados no Espírito Santo que vem com os dons e nos capacita a melhorarmos como pessoa.


É amar a si próprio, isso não é narcisismo. Quando amamos a nós mesmos, somos capazes de doar muito mais amor ao próximo. Quando há amor, não há guerra, não há egoísmo. Amor é doar e fazer o outro feliz. E você o que pensa sobre o amor?

É comunicar, é doar um pouco de amor que há em você. Comunicar é dialogar... Comunicar é sintonizar corações...

É sonhar é viver cada dia como se essa terça-feira fosse a última da  nossa vida? O futuro tá longe, o passado tão distante, e o que vamos realizar hoje?

É trabalhar com entusiasmo sempre esperando o melhor. Mesmo em tempos difíceis que apareçam... a esperança em alcançar aquele objetivo exige paciência, algumas renúncias, mas no fundo que tenhamos nossos sonhos guardados para quem sabe esse dia chegar a rirmos um pouco nessa vida.

Essencial é não esquecermos de quem queremos bem, sim de você amiga (o) não posso esquecer, você está presente sempre em meu coração. Assim posso até longe estar... mas nossa amizade essa precisa ficar no coração para sempre. Amizade... tesouro lindo dado por Ele.

Essencial é viver com fé, ter bons pensamentos, sorrir um pouco na vida, ouvir uma bela canção, amar, sonhar sempre e nunca perder a esperança por realizar dias bem diferentes.

O essencial é agir para ser feliz e rir um pouco nessa vida. 


Que nessa terça-feira o essencial não pode faltar: Uma boa comunicação com Deus e com os amigos.

Obrigada por sua amizade e sua paciência em ler isso.

Tenha um dia abençoado!

Deixo uma música que gosto de ouvir e refletir sobre o amor

               Legião Urbana Monte Castelo (com legenda)




Fonte das imagens: Internet
Fonte do video: Youtube


Nenhum comentário: