segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Flashback de Domingo passado!


Nesse dia meu coração estava triste, pensamentos voavam tão longe, mas nos momentos que encontrei com a natureza, com a palavra Dele, com os amigos e senti o sol do amor. A presença Dele fortificou esse coração. A esperança brotou e saibam que nesse dia vocês que são meus amigos e que passam por aqui, não saem do coração da gaivota. De modo que dou glória a Deus por Ele colocar cada um dos amigos para me ensinar a amar. Com você digo sempre sou aprendiz do seu amor e da sua linda amizade. Obrigada por cada amiga (o) que mora em meu coração. Você é 10 para minha vida. Obrigada Senhor por aquele domingo e pelos amigos que adquiri ao longo dessa vida! Toda glória e louvor sejam dados a ti meu único  Rei.
                                          Foto: Carlos Daniel

Imagem: Internet

Essa é a foto que amaria tirar com meu amigo pássaro azul. Amo Ele em Cristo. Você pássaro azul não sai dos pensamentos da Gaivota. O dia que ele passar em frente a varanda numa tarde chuvosa não, mas em um dia lindo de primavera, gaivota vai rir muito na vida pois ouvir o canto de um pássaro é ser muito feliz na vida! 

Depois de uma manhã e tarde com meus amigos na residência do Osório e Neusa, no domingo dia 16. Amei estar com todos vocês! Estar com o diretor Espiritual Padre Mário, Petty e Edil , Arnaldo e Léo, Ana e Gomes e meu marido Daniel foi um dia cheio da presença de Deus e de bons amigos de longa data.

Família Rog de Brasília no retiro 2014 - Goiás

O que dizer de todas as amigas e amigos. Cada um de vocês irradiam uma luz e como aprendo com todos. Nossas viagens de missão como nos acolhem e nos dão força. Aprendo muito e saibam moram sim no meu coração. Beyjus em cada um. Rsrs Obrigada por tudo!



Zélia, Cleuza, Irlei, Amigas lindas que amo e amo esse jovem Édipo que é luz também para todos nós.
Foto: Carlos Daniel

Amigos são tesouros fiéis que guardo no baú do coração. Te amo em Cristo!


Obs: Zélia te amo em Cristo. Grande comunicadora és. Não esqueço daquele dia após a formação da Pastoral da Comunicação ao irmos para o Pontal e também não esqueço da viagem que fizemos em Aparecida. Dias muito felizes e não esqueça aprendo a amar muito com você. És luz que nos acolhe, carinho e amor puro encontro dentro da essência linda que tem dentro dessa mulher linda. Saudades! És uma amiga especial e que mora aqui dentro do coração dessa gaivota. Demorei mas estou na luta para comunicar melhor, aqui está nossa foto que marca mais um dia feliz  em estar com você e com os meninos.

Irlei, meu marido Daniel e Cleuza. Beijinhos em Vocês!
Foto: Márcia Helayne
Irlei e Cleuza lindas mulheres. Vocês vão rir mas é a pura verdade. Rsrs A beleza interna de vocês me acendem uma paz e alegria muito grande. Muito obrigada pelo abraço e todo carinho que já me dedicaram pois foram longos anos de caminhada nessa paróquia durante o tempo vocacional. E mesmo afastada um pouco hoje dessa missão, como sinto acolhidas por vocês. Beyjuss

Cleuza e Missionária Irlei e Gaivota rsrs
Foto: Carlos Daniel



Foto: Carlos Daniel

Mais que missionária uma amiga de longa data. Quando eu chorava, você me acolhia. Me amava quando não acreditava mais em mim, isso no tempo em que fiquei depressiva. e sempre tem paciência com essa amiga aqui. Precisamos voltar na caminhada junto aquelas lindas crianças. Você é uma cuidadora e exemplo de amor para mim, ao cuidar das crianças da creche Santo Aníbal.Continue a rezar por essa amiga aqui. Estou voltando amiga Rsrs Reza ai

Foto: Carlos Daniel
Edilza uma mulher incrível me ensina muito. Um modelo exemplar de família para minha vida. Amo muito essa rosa linda que tem luz linda a nos espalhar tanto amor. Muito obrigada por passar essa serenidade, sabedoria, amizade de longa data e esse amor que me cativa muito. Beyjuss em seu coração!

Foto: Carlos Daniel

Carlene uma mulher linda, terna que diz sempre "quero vê-la de volta...", acolhimento, sorriso, uma amizade linda de longa data encontro em ti. E orações também dessa mulher não  me falta. Obrigada também por sua linda amizade.

Depois ao ir a missa, ouvi o Padre Mário em sua bela e profunda homilia, foi muito bom estar na casa de Deus. Sei que Ele mora aqui dentro, mas estar em Comunidade (No altar sinto forte sua presença.) onde dois ou mais estão reunidos é muito bom! E as surpresas boas que encontramos por lá é rever pessoas que amamos, ai matamos aquela saudade! Bom demais rir um pouco e sentir o amor entre irmãos em Cristo!
Missa das 19 horas - Paróquia Divino Espírito Santo Guará
Foto: Carlos Daniel

Altar da Paróquia Divino Espírito Santo - Guará II
20140916
Foto: Márcia Helayne




Obrigada Deus por ser o Senhor da minha vida! Obrigada Mãe do Céu, Maria, por proteger-me sempre. Obrigada Senhor por colocar tantos amigos lindos em minha vida. Aprendo a ser melhor a cada dia. E olha que estou longe de ser melhor. Mas obrigada por colocar tanta gente bonita para guardar no baú do meu coração. Mais que guardar quero levá-los para sempre no meu coração por onde voar. Ah! Vou sim levar cada face cheia de sorriso, cada face triste consolada, cada conversa boa que tive, cada carinho, cada amor que foi plantado. Tudo isso se o Senhor permitir quero levar comigo por onde voar um dia longe dessa escola da vida.


Para você uma música que gosto de ouvir, espero que goste de ouvir também!
                                                         Mil Canções 


Rei nosso... Deus nosso... permaneça sempre conosco para onde caminharmos... Continue conosco! Amém!

Fonte das imagens: Internet
Fonte das fotos: Álbum da amizade da Gaivota

Fonte do vídeo: Youtube

















Nenhum comentário: