sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Boa tarde!

Foto: Márcia Helayne 
Para Você!


Como vai?
Passo com carinho em respeito a você. Hoje o dia traz grandes desafios... mas passo para deixar um pouco de paz. Essa paz não sou eu quem envio, mas falo da paz que Cristo realmente deseja que alcancemos.

Amo passar aqui é regar um pouco a planta da nossa amizade. É uma semente que já germinou em nossos corações não acha?! Precisamos aprender a regar com a água do amor, da solidariedade, do bom convívio, com sorriso, com lágrimas nos momentos complicados, com aperto de mão e com aquele abraço que só nós sabemos o quanto nos faz bem. Quanto aos amigos virtuais não sintam diferente, pois os amo assim em Cristo e se você colocar a imaginação para agilizar vai sentir que tudo que busco dizer é real. Então sintam-se bem abraçados, protegidos e sintam o carinho da Gaivota com você.

Com asas uso a imaginação e quando me vejo estou ai ao seu lado a comunicar com você em pensamentos. Amo sua amizade e amo você em Cristo! Não me canso de dizer isso, não sendo balela e digo isso do fundo do coração. Não busco usar palavras para enfeitar, busco usar as palavras para fazer efeito primeiro em mim e depois com certeza, as palavras usadas aqui precisam ser boas também para o seu coração. Então quando disser o que sinto, falo olhando em seus olhos ou escrevo para que sinta ai no seu coração. Não busco brincar com as pessoas muito menos com as palavras. A vida por si só já dá um banho de insensibilidade e maldade por aí. Não acha?!  O mais importante é viver buscando a humildade e aprender muito com ela a ser uma pessoa mais autêntica.  Bem muitas pessoas me acham muito misteriosa, quem não tem seus mistérios? Mas um pouco de mim as vezes terá por aqui e muitas vezes terá escritos imaginários que gostaria de viver na minha vida.

Hoje estou assim reflexiva, pensativa, mas em paz. Sinto mudanças na minha vida sabe, por isso quero expressar por aqui com você o que estou sentindo. Alegria no coração passa aqui e deixo um pouco para você. Isso não quer dizer que não tenha passado por momentos difíceis e sei que todos nós passamos, afinal quem não tem uma cruz para carregar?! Mas isso não me impedirá de sorrir, amar quem não me deseja bem, amar quem não me nota e perdoar quem me ofendeu. Mas também não impedirá de que quando eu errar feio com você, ir ao seu encontro e pedir perdão com bastante humildade. Saiba que é muito doloroso ver o seu erro e pedir perdão, mas é necessário para que eu não o faça mais.  Mas se acontecer de errar com você, preciso da sua compreensão, da sua caridade para aprender a não errar mais e mudar de vida. É que aviso sou humana e posso errar, busco não fazê-lo, mas as vezes é duro mas acontece. Graças a Deus um novo dia sempre surge para melhorarmos como pessoa. Quer saber preciso muito de mudanças. E você precisa mudar de vida? Eu preciso e estou na luta...

Dores e alegrias, sorriso e tristeza, calor, seca ou frio, amor e desamor, não importa apenas ame sempre sem olhar a quem. Reparta paz, perdão, amizade, amor, otimismo e vontade de ser um pessoa bem melhor com o próximo.

Hoje o dia tá lindo! Um sol nos prestigia com um calor cheio de amor ao nosso coração.

Muito trabalho? Ótimo! Isso é sinal que você tem um trabalho e seja grato a Ele por ter esse serviço. Lembre-se de quem não tem trabalho e como gostaria de estar ai trabalhando junto com você. És útil para a sociedade e você contribui para o mundo melhor.

Estudar é bom, todo conhecimento nos capacita a escrevermos melhor e ter uma visão mais ampliada nos assuntos da vida. Estude sim, mas não fique bitolado (a), obsessão por estudo não é muito bom, aproveite uns minutos para relaxar um pouco e não menospreze as pessoas que te amam. Não fique nervosa porque tem tanto a fazer. Não se esqueça tudo tem seu equilíbrio, a cada coisa o seu tempo. Então estude sim, mas tenha tempo para relaxar um pouco

Chegou o final de semana e muitas são as atividades, relaxe em alguns momentos, escolha aquela que é possível realizar. Seja feliz mas sempre fazendo alguém feliz. A felicidade consiste quando você deixa a pessoa voar livre. A felicidade acontece quando ambos se doam de forma bonita sem esperar nada um do outro. Para ser feliz nesse final de semana um encontro consigo mesmo e com os bons amigos fazem bem para rir na vida um pouco. Essa é minha dica para hoje. Desculpe qualquer coisa afinal só passei para te desejar uma paz produtiva para sua vida.

Continue com Ele e sorria vai, afinal bom humor, boa música, bons pensamentos positivos só fazem bem ao coração. Desejo-te toda paz possível. Paz em Cristo! Rsrs E beijynhos em seu coração!
Lindo final de semana para você!


A Paz - Zizi Possi

https://www.youtube.com/watch?v=5MUZqq95gkg


Fonte das imagens: Em construção
Fonte do vídeo: Youtube

Nenhum comentário: