terça-feira, 7 de outubro de 2014

60 anos Boteco do Valter!


Noite de luar e lá dentro do grande salão... é só festa. Se vê logo um homem simpático e acolhedor, é o Sr. Valter. O amigo acolhedor da Folia do Divino do Guará com tanta gente bonita a festejar o aniversário em mais um ano de vida.














Eis que surge um novo capítulo na história da vida do Valter. Familiares e amigos todos à sua volta a festejar esse momento único para escrever uma bela história que ficará marcado por longo tempo na memória de todos.



Eita momento especial de renovar as forças, enveredar por bons caminhos. Ter 60 anos é fruto de experiência e sabedoria. Não há tempo ruim para viver na vida. Prova é seu sorriso e bom acolhimento em todos os instantes que durou sua festa e isso penso que busca fazer em todo o trajeto de sua vida. Paciência, gentileza, amor, acolhimento e boa amizade encontramos em ti. Que Deus abençoe mais ainda a sua vida.


Que a cada nova estação de sua vida seja sempre um recomeçar. Nas andanças que fizeres que você tenha muito Espírito Santo, muitas bençãos, graças e a proteção do alto.


Fonte: Internet

Sabe Valtinho, celebrar a vida é todo dia. Por isso todos os seus amigos desejam que seja muito feliz, se possível, em todos os dias de sua vida. Que a cada dia seja um novo recomeçar sempre para você!

Gostaria de encher essa mensagem de flores e sorrisos ao nível de sua bondade. Que a paz, a alegria, os bons pensamentos e os bons amigos o acompanhem sempre.

Parabéns e felicidades. Celebrar a vida é uma forma de trazer leveza junto com os amigos. Bençãos e graças continuem com você. 



Fotos do evento  acesse: http://picasaweb.com/dmheventos




Nenhum comentário: