domingo, 19 de outubro de 2014

Noite de Quitutes no Parque de Brasília

Um momento inesperado... pessoas incríveis passam em nossa vida. Tudo passa

Vendo um noticiário de uma emissora de televisão, na agenda cultural deles informavam: "Noite Gastronômica no Parque Sara Kubitschek em Brasília". Convite para o coração no sábado, 27 de setembro, no estacionamento 04, o evento iniciou às 13 h e se estendeu até as 22 h.


Gaivota foi ao encontro do inesperado em uma noite descontraída e interessante. No evento ela se depara com um ambiente agradável, música no fundo em um encontro gastronômico interessante. Diversão acessível para as famílias que curtiam com alegria daquele instante... que só agora compartilho com vocês.

Desde adolescente além de aprender com minha mamãe a cozinhar, aprendi também em emissoras de televisão a arte do artesanato e da culinária. E para surpresa, encontro uma linda apresentadora e grande chef de culinária, Ana Toscano. Pessoalmente, ela é uma mulher simpática, humilde, alegre e de uma generosidade incrível, sem contar as delícias que nos capacita a realizar. Foi muito bom comunicar com ela e cenas do próximo capítulo dessa grande mulher, meninas, é que logo a veremos, novamente, nos estúdios de uma emissora de televisão.




Na verdade essa noite ficou marcada com presenças maravilhosas. Conhecer novas pessoas marcam a vida da gente. Um evento com a marca de boas comidas típicas e exóticas, muita diversão, sem contar o contato com a natureza. O parque da cidade nos permite experiências inesquecíveis. Ou seja, uma noite agradável e cheia de alegria marcou aquele sábado. E o que é bom, sempre volta. Tomara que no próximo ano este evento se repita. Vale a pena.


Além da Ana Toscano, quero apresentar duas moças muito simpáticas: a Talita e a Karol, grandes empreendedoras do "Meu Querido Brigadeiro" que a Gaivota encontrou no caminho. Duas quituteiras de mão cheia que recomendo. Obrigada grandes jovens empreendedoras pelo carinho. Delícia pura também foi provar cada brigadeiro.

Pedidos do brigadeiro no facebook: MQueridoBrigadeiro ou comunique com a Gaivota que passa para você o contato das jovens.

Brigadeiro  com coco é uma delícia!


Muito bom também foi participar daquela noite com um público animado para degustar tanta delícia proporcionada. Ficaram as boas lembranças, os abraços, a boa comunicação e novas amizades construídas.




Tudo de bom sair sem programar e aí deu tudo certo para ir para o outro evento na Paróquia Santa Terezinha lá no Cruzeiro Novo, mas aí é outra postagem.

Jovens demorei a postar mas aqui está o carinho de como vocês trataram bem a Gaivota. Apresento vocês aos meus bons amigos por aqui e sejam bem-vindas sempre!

"Amizades são botões de flores que precisaram de uma semente para germinar.
Que nossa amizade floresça não só na primavera mas se possível em todas as estações que Ele nos proporciona viver"

                                                           Gaivota




Fotos: Carlos Daniel e Márcia Helayne





Nenhum comentário: