domingo, 5 de outubro de 2014

Olá!




É tarde e nessa sala em frente ao computador, ouço barulhos lá fora. São crianças e adultos brincando na piscina do novo condomínio ao lado do prédio que moro. Aqui na sala, um guardião o cachorro, meu melhor amigo, no meu coração o amor dos meus bons amigos.

Aqui na sala uma solidão tremenda, que bom momento solitário, hora de rever a vida, pensar em quem amamos, pensar nos bons amigos,sorrir para as paredes e mergulhar para dentro de mim.

De repente o cachorro acorda e olha porque Gaivota está sorrindo, é para não mais chorar, é para enxugar lágrimas dos sonhos que nunca aconteceram. É momento de mergulhar no interior, sentir que não está sozinho, pois Ele quer falar ao coração, adentrar no mais profundo do ser. É momento de fincar o pé no chão, ter esperança sempre  e seguir adiante. Vida que segue nesse domingo de eleição.

Muita gente se divertindo gaivota hoje pensa na vida.

Domingo a tarde as vezes pede pausa para descansar um pouco ou trabalhar em alguns detalhes de decoração de casa. Sei que sinto amor e isso basta, sozinha aqui, basta ter bons sentimentos, uma boa música para querer bem, ter uma vida para bem viver. E você que é minha amiga ou amigo e passa aqui, compartilho um pouco nessa tarde que elegemos candidatos, que a paz vibre em nosso caminho nesse entardecer de domingo.

Diário estou cansada, mas feliz. Apenas um desabafo, estou em paz e com saudades, estou em paz e querendo resolver pendências da vida, como terminar as postagens por aqui. Diário virtual nesse momento solitário que atravesso fica comigo. Estou me sentindo sozinha. Que bom estou com meu eu interior. Não sendo egoísta, longe disso, busco viver em comunidade. Eta luta que travo, nessa hora preciso de amigos... estou carente de uma amiga para conversar. Hoje estou meio assim...sozinha. A noite é outro momento que bom humor e paz continue em meu semblante e more dentro do meu coração.

Diário isso não é drama, como aqui é meu pequeno diário estou aqui para desabafar um pouco, desabafar que temos muitos bons amigos, mas há momentos de solidão que dá para refletir muito e melhorar como pessoa. É simples assim. rsrs apenas um desabafo na vida.

Obrigada Senhor por ter colocado tanta gente na minha vida para aprender a amar.

Fonte da foto: Internet

Uma música que gostava de ouvir hoje encontrei ela no meio dos meus cds antigos


                                                                 Laura Pausini - Inesquecível
Texto em construção:

Nenhum comentário: