quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Parabéns Murilo pelos 11 anos!

Foto: Tia Graça
Um menino muito inteligente. Cheio de Vida e muito amigo!

Foto: Márcia Helayne

Achou que Gaivota iria esquecer de ti?! 
Menino Guerreiro, um companheiro e tanto, da tia Graça, do Padrinho e Vô Raimundo. És um bom filho para sua Mamãe Sônia. Um amigo de todos os primos.
.
Vitória E.S. Foto:
Aniversariante com o Vô Raimundo, a Prima Riane,  a Tia Graça,  a Prima Carmem,  a Tia Nanzinha,  a Tia Sônia e primos

Amamos esse jovem! Desejo que a felicidade esteja sempre perto de você. Que essa alegria que tem, continue a irradiar nesse sorriso para muitas pessoas.

Foto: Tia Graça

Quando um dia a tristeza aparecer, jogue a para bem longe, não permita ela permanecer por muito tempo, que a alegria esteja sempre com você. Continue sendo esse menino responsável e que sabe o valor das pessoas e das coisas. Você Murilo é cheio de brilho. Bem educado e amado por mulheres Guerreiras. Você é amado por todos da sua família, e não duvide queremos todo o bem para você. Hoje és um menino e amanhã será um grande Homem que já faz muita diferença nessa vida.

Parabéns por essa data tão linda! Que todo aniversário seja um novo recomeçar em sua vida. Deus o abençoe mais do que já és abençoado. Felicidades! Prima te ama muito e todos por aqui desejam todo o bem para você. Feliz Aniversário atrasado, mas jamais esquecido. Beyjuss em seu coração sabor saudade.


Deixo aqui fotos antigas "Arquivo de album de família" para você:


Foto: Márcia Helayne


Murilo saudades de você. Felicidades!
Foto: Márcia Helayne


                   


                      Para você com carinho!




Nenhum comentário: