sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Só passei para dizer...


Linda Noite para você!
Imagem: Internet

                                                                     Essa é para alegrar sua noite!


Boa noite! Passei só para dizer que sinto saudades! Ei, sorria! Rsrs

A noite está tão linda!
Gaivota tem um sonho: Rir um pouco nessa vida vendo a lua com Você! Topa visitar o lago ou mesmo a praia para ver a lua cheia?! Sonhar não faz mal e não paga para sonhar, então sonhe com gaivota Rsrs. E se puder sorria um pouco com esse sonho bobo. 

Para uma mulher romântica que busco ser, não acho esse sonho bobo não. Agora ver a lua cheia em plena primavera, com o barulhinho da água, o canto de um passarinho, cheirar uma bela flor ao lado de bons amigos... Isso é viver um pouco nessa vida. Sonha gaivota... sonha... sonhar não faz mal. Então sonhe e você ai, vem comigo, sonhemos juntos por dias melhores...

Apenas um sonho para você rir um pouco com essa gaivota! Já que não posso ir com você até a lua, trago essa imagem que captei, com a graça Dele e com a humilde lente, para trazer de presente essa luz brilhosa para você.  Na verdade toda a glória a Ele por nos dar uma linda lua nessa estação. Que esse grande luzeiro aqui seja registrado para marcar esse momento solitário, mas que nunca estamos sozinhos quando temos bons amigos para compartilhar! Graças a Deus penso que tenho sua amizade assim não fico sozinha é isso que fortalece nossa boa amizade! 



Que seu coração não esqueça dessa amiga aqui por favor, pois a mesma não esquece de você. Tenha uma madrugada cheia de bons sonhos. Ótimo final de semana!   Beyjuss em seu coração!



Nenhum comentário: