quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia do professor



Olá, lindo(a) Professor (a)!

Deus proteja-a(o) sempre, que Ele continue a cobrir você de bençãos infinitas e de muitos dons Dele.

Amigo e amiga trouxe flores para perfumar sua vida nesse dia que é muito especial para ti!

Você é um exemplo de fé, sabedoria, bondade e amor para seus alunos. Um modelo de cidadão que quer mudança na escola da vida. Que todos possam respeitá-lo(a) e valorizá-lo(a) sempre. Para Gaivota és um anjo instrumento que lapida o conhecimento dessa mulher quem vos tecla humildes e pequenas linhas. Muitas palavras não conseguiriam expressar o quanto amo você em Cristo e o quanto és valoroso(a) para essa aluna aqui...



Oração para o professor

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar,
Dai-me esta graça que vem do amor.
Mas, antes do ensinar, Senhor,
Dai-me o dom de aprender.

Aprender a ensinar
Aprender o amor de ensinar.

Que o meu ensinar seja simples, 
humano e alegre, como o amor.
De aprender sempre.

Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.
Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe
Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.

Que meus conhecimentos não produzam orgulho,
Mas cresçam e se abasteçam da humildade.

Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,
Mas animem as faces de quem procura a luz.

Que a minha voz nunca assuste,
Mas seja a pregação da esperança.

Que eu aprenda que quem não me entende
Precisa ainda mais de mim,
E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.

Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender,
Para que eu possa trazer o novo, a esperança,
E não ser um perpetuador das desilusões.

Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender
Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.


                                               Autor: Antonio Pedro Schlindwein


Frase para o dia do professor

       





Felicidade a todos os mestres que passaram e passam na vida da gaivota. Se não fosse minha memória seria uma pessoa melhor na escrita, pois não uso aqui nem um terço do tanto que aprendi. Peço sempre desculpas aos leitores pois os erros aqui cometidos não são culpa dos mestres que me ensinaram tanto na vida.  Gaivota é muito grata a todos os professores que contribuíram e contribuem para a formação da mesma, a eles muito obrigada de todo o coração.

Parabéns a todos os professores que não mediram esforços e ensinar seus alunos a aprenderem a ler e a escrever. A ensinarem com humildade e compartilharem tanto conhecimento.

Quanta disponibilidade e bem querer em fazer o bem aos alunos para que os mesmos progridam. Graças a Deus por Ele ter dado o dom lindo e profundo o do conhecimento a cada um que tem esse dom de ensinar e aprender.

Muito obrigada Mestre por nos ensinar e acreditar em nós. Valeu pela força! Seja muito feliz e sinta-se valorizado todos os dias da sua vida. Gaivota valoriza muito você. Se sou o que sou hoje graças a Ele e a você prof da minha vida. Beyjuss em seu coração!



Fonte das imagens: internet



Deixo então esse segundo vídeo para você prof.
Dia do professor - Thiberio 13
https://www.youtube.com/watch?v=tbxgIOld4Ys

Dia do Professor



Achei esse vídeo mas não consegui colocá-lo aqui então tente ver no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=a9ETbyKcPOw
Mensagem para o dia dos professores - Lições de professor - minesbomfim

MENSAGEM PARA O DIA DOS PROFESSORES - LIÇÕES DE PROFESSOR

Fonte dos vídeos: youtube


Feliz dia dos professores precisa ser respeitado e festejado todos os 365 dias do ano. Beyjuss em seu coração e até qualquer outro momento. Tenha um lindo dia! Uma quinta-feira vibrante em boas surpresas para o seu coração.







Nenhum comentário: