quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Quinta-feira chega em mais um dia...

De muita fé, esperança, boa comunicação e boas amizades...

Seja bem-vindo(a)!
A cada dia um presente divino!
Graça, alegria, bençãos e paz  estejam com você nessa quinta-feira...
Fico tão feliz quando visita-me. Entre... e fique a vontade, viu?! Rsrs
Linda noite de quinta-feira para você.
Beyjuss em seu coração!
                                                                             Flores para você!



Oração para alcançar Serenidade



"Senhor amado, em tua presença eu quero estar, pois tu Senhor tens o poder de aquietar meu coração.

Dá-me serenidade em meus atos e palavras. Acalma meus pensamentos que se atropelam em minha mente. 

Hoje Senhor vivo ansioso e as vezes fico eufórico demais. O dia a dia cheio de tensão, de altos e baixos leva a uma vida agitada e desgastante. Eu quero quietude Senhor.

Quero conduzir o meu lar, o trabalho com equilíbrio e tranquilidade. Ensina-me Deus a não me deixar abalar e nem temer, mas permanecer sereno e confiante diante de ti. Amém"!

                                                         Vale a pena ouvir o áudio dessa oração que você encontra no:

http://www.a12.com/santuario-nacional/multimidia/detalhes/oracao-para-alcancar-a-serenidade


Palavras de Fé

Disse-lhes Jesus: "Se podes alguma coisa!... Tudo é possível ao que crê".
                                                          (Marcos 9,23)



Pensamentos

"Deus ocupará no seu coração o espaço que você lhe reservar.
                                                              (J.Passos)

As almas simples sentem a presença Dele tão naturalmente, quanto o calor do sol ou o perfume da flor.
                                                            (Alexis Carrel)


                                                      Espaço do Amor





" Deus é Amor e aquele que permanece no amor permanece em Deus e Deus nele.
Aquele que ama a Deus ama também ao seu irmão".
                                                                                                    I João, 16


                                                      Espaço da Amizade







                                                          Vou confiar - Dunga e Ticiana Souza


https://www.youtube.com/watch?v=ok6-hsQKd3s

VOU CONFIAR DUNGA E TICIANA SOUZA


Fonte das imagens: Internet
Fonte: Almanaque Santo Antônio
             Bíblia
Fonte da oração: http://www.a12.com/santuario-nacional
Fonte do vídeo: Youtube
Fonte: Dallec

Nenhum comentário: