terça-feira, 14 de outubro de 2014

Quarta-feira tem verbos...

Adorar... Agradecer... Amar... Verbos para praticarmos mais...




Agitado o dia? Muito trabalho pela frente... Que você tenha novas oportunidades no campo profissional. Aumente sua paciência, dedique-se ao trabalho é momento de aprender e progredir. Mas não esqueça de respeitar os direitos dos outros e prestar atenção às suas necessidades. Aprenda a liderar mas sem egoísmo. Aprenda também a trabalhar melhor em equipe e busque mudar velhos hábitos.  Aproveite para ser uma pessoa melhor no ambiente de trabalho.

Verbos para o dia de hoje: Adorar, Perseverar, Amar e progredir.

Adorar a Ele ("DEUS") sempre. Lembrou adore-O de todo o seu coração.

Perseverar na caminhada para não desanimar diante de tantos desafios que a vida nos impõe.

Amar a todos sem acepção de pessoas. Amar realmente ao próximo é dar sinais de amor a quem mais precisar.

Progredir espiritualmente, mantendo a fé acesa Nele que tudo pode. Progredir em agradecer a Ele por tudo o que é e que você tem. Progredir na fé e na sintonia com Deus.

Foto: Internet

Dia interessante para expandir sua visão do mundo. Nessa escola da vida, mesmo em meio a tanta coisa para fazer, se abre para contemplar a natureza. Estimule sua imaginação e que novos projetos amplie sua mente. Renove suas idéias.

Que o otimismo seja a prioridade do momento. Aposte alto no bom humor e no entusiasmo. Ei, sorria!

Qual é o ideal que está ai em sua mente que você não realizou? Ei, não desista de seus sonhos, ainda hei de ver você realizar esse sonho guardado. Mas para isso acontecer você precisa facilitar e agir mais. Coloque seus sonhos em prática. Comunicar é a melhor solução, se deixe ser encontrado (a) e facilite mais a comunicação com a vida e com as pessoas que te querem tanto bem.

Fique de bem consigo mesmo (a) e seja uma nova pessoa nesses dias de primavera.

Aproveite o dia para comunicar. Gaivota espera sua comunicação no gaivotaemacao@gmail.com

Quem sabe por lá você aparece para alegrar um pouco esse dia.
O que acha de deixar uma sugestão de tema para ser escrito por aqui, preciso da sua opinião para melhorar esse pequeno diário virtual. Aguardo você, por favor, vai ser tão bom ter sua visita também por lá. Poxa receber um e-mail seu seria tão bom para a gaivota. Estou no aguardo, mas por favor não me deixe esperando dormindo. Ok?!

Gaivota agradece sua presença e a linda amizade. Amo ter sua presença por aqui. Muito obrigada por sua paciência em ler meu pequeno mundo virtual. Se é a primeira vez... que volte sempre. Abraços carinhosos. Mas sendo amigos de longa data, sou tão feliz por ver nossa amizade sendo cultivada em delicadezas e boa comunicação. Muito obrigada por toda a consideração que você tem com a Gaivota e conte com minha amizade. Que aprendamos juntos a ser mais luz nessa escola da vida. 

Beyjuss sabor sorvete gosta? Gaivota ama um sorvete, pena que não tem tomado nada ultimamente. Vamos em frente então, e que essa quinta-feira seja tudo de bom para nossas vidas. Continuem sintonizados em Deus e que busquemos também sintonizar com belas músicas para embalar a nossa vida e nossos pensamentos. 

Obs: Aguardem a próxima postagem: Dia dos professores... mais tarde tentarei postar por aqui, não esqueci não dos mestres que tanto ensinam a gaivota. Desculpe se ela não aprende direito a escrever, ela está na luta ok...Beijos e Parabéns a todos.

Fotos: Internet
Imagens: Internet
vídeo: Youtube





                           Em teu altar - Ministério Adoração e Vida

             "Em Teu Altar" - Ministério Adoração e Vida

Nenhum comentário: