domingo, 26 de outubro de 2014

Que a semana nos traga...

Uma fé inabalável em Deus, e que Ele continue a proteger toda a semana que inicia com força total.




Amizades sinceras e boa comunicação para fazer a diferença na vida das pessoas. Que sejam amizades que acrescentem na vida da gente só pensamentos e ensinamentos para aprendermos a crescer a cada dia dessa semana.

Um alguém para amar

Que a semana traga cores para a vida da gente.

Coragem e força do alto para vencermos as tempestades da vida.





Oração para boa semana


Vem Jesus! Vem meu forte Protetor! 
Dá a este Teu humilde servo 
paz na semana que se inicia. 
Inunda meu cérebro de bons pensamentos
e concede a meu corpo saúde e vigor. 

Transmite-me Tua força e coragem 
e faze-me sentir que estás sempre comigo, 
para enfrentarmos juntos, vitoriosos, 
os fardos de cada dia. 

Abranda minhas agitações e atropelos 
e dá-me discernimento para escolher 
os caminhos melhores e mais santos, 
na vontade do Pai. 

Vem filho de Deus! 
Fazer desta semana a Tua semana, 
para que eu possa repartir o amor que me dás. 
E todo o bem que eu fizer, prometo, 
será sempre por Ti. 

Amém!



A natureza proporciona tanta beleza é ai que encontramos nosso Senhor.


Espaço da Amizade









Recadinho para todos nós:




Boa semana a todos e que estes dias sejam abençoados. Beyjuss em seu coração. Desejo aquele bom ânimo para sua vida e vamos que vamos... sorria vai. Rsrs

Achei essa mensagem tão bonita e por favor prestem atenção não muito em imagens mas dê atenção a mensagem. Independe da religião ou seitas como preferem dizer, pois aqui tenho amigos de muitas religiões e mesmo sendo católica, busco respeitar a todos e como aprendo com vocês. Nessa escola da vida captemos só o que for bom para o nosso coração. Assim compartilho essa mensagem:


                                                  

                               https://www.youtube.com/watch?v=CO2WzADaEdI
                                   Desejo que você...tenha ótima semana! 


DESEJO QUE VOCÊ...ÓTIMA SEMANA! - Desejos para amigos


Fonte das imagens: Internet

Fonte do vídeo: Youtube

Fonte da oração: http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/especial-oracao-de-boa-semana.html





Nenhum comentário: