sábado, 4 de outubro de 2014

Mês de Outubro Bem-vindo! Que...

Esse é o desejo para o mês que já começou ...
Foto: Internet
Que esse mês tenham dias de vida completamente diferente e melhor.
Mas para tal efeito você terá de fazer uso de uma força de vontade, de muita fé, e intervir com firmeza nos acontecimentos.

Que esse mês ao trazer alguns dessabores, dores, solidão, espinhos, tenhamos muita força do Alto para amenizar todas as situações desagradáveis e tristes. 

Que os dons Dele nos inspire a sermos criativos, e que em cada dia surja para cada um de nós uma esperança para fortalecer-nos nessa estação da primavera. Que possamos levantar e renovar tudo o que for possível em nossa volta.

Que os mais elevados propósitos aguardados em estado potencial dentro de nossa mente e coração, que possamos despertar e realizar na prática. Que demonstremos coragem e ousadia para avançarmos a cada dia. Que Ele nos capacite a aprendermos e exercemos a paciência, a humildade e se possível muitos de seus dons possamos praticar com nós mesmos e com o próximo.

Que esse mês seja de muito amor, flores, menos espinhos, novos dias de sonhos e cheios de professias. Que muito amor germine em nossos corações e que muito Espírito Santo seja a chama de unção para vivermos bem esse mês de outubro.

Muita rotina, trabalho e estudos sejam amenizados com amor, sabedoria e conhecimento do alto. Que sejamos inspirados por Deus para perfumar esses dias com novas atitudes e um novo recomeçar, ocorra uma nova restauração em nossas vidas.

Mais que palavras que as mesmas se tornem realidade. Que mais ação seja movido a nossa vida. Quando digo que há vida lá fora. Há mesmo, mas isso não quer dizer para que você esqueça da Gaivota e da sua amizade, não. Estamos juntos mesmo longe e perto, estamos juntos viu. Passe sempre que der por aqui. Gaivota vai ficar tão feliz com sua amizade. Agradecida por ser meu amigo e amiga. Sou feliz por você existir e isso já sou grata ao Universo. Grata demais a Deus por sermos bons amigos. Te amo em Cristo em todas as estações, mas na primavera te gosto um tantão assimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!! infinitamente....Rsrs

Que Outubro, nesse tempo de primavera, as flores tragam profundamente a beleza e a presença do Criador e o amor Dele por nós.
Que nesses dias de primavera ocorram muita comunicação boa para rirmos da vida.

Ser feliz é ter sua linda amizade. É abraçar você com carinho e respeito porque simplesmente você além de ser uma boa amizade para minha vida. Gaivota te acha o máximo! Viva intensamente esse mês. Vai tenta ser feliz fazendo alguém feliz nesses novos dias que surgem.

Que esses dias muitas missões interessantes nos façam avançar para águas mais profundas.

Para esse mês venha perseverança, realizações de sonhos em realidade, muito Espírito Santo para todos, uma boa reeducação alimentar, bons hábitos, muita esperança e muito amor no coração. Amemos a nós mesmos, mas amemos uns outros e possamos demonstrar verdadeiramente esse carinho e amor uns pelos outros.

Gaivota deseja um ótimo mês cheio de boa comunicação, bom humor, conhecimento, muita música e bons pensamentos... Que lindas amizades cultivemos. Que seja um mês surpreendente e cheio de espiritualidade. Beyjuss e ótimo mês para todos nós.

Mês de outubro, independente das notícias que virão, seja bem-vindo! 

Fonte da imagem: Internet

Nenhum comentário: