quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Quinta-feira tenha paz e alegria em seu coração.








Eis me aqui 

Como uma pequena flor na imensa planície do teu reino, Senhor, espero dia a dia a tua visita, o teu encontro, para ser sempre mais teu, neste mundo faminto de ti.

Que eu seja tua abelha, que descansa no teu coração cheio de amor e, depois, voa sem parar no jardim da terra dos homens, levando uma gotinha da tua doçura e ternura.

Senhor, sou pequeno, fraco, sem saúde, com um coração frágil.
Mas, eu sei! Não olhas isso.
No íntimo de mim mesmo existe:
Vontade de amar,
de viver o amor,
de comunicar amor,
de ser amor.

Senhor, eis-me aqui pronto para amar e ser amado. Amém!


                                                                                  Patrício sciadini


Palavras de Fé

"Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele a glória por toda a eternidade. Amém!"
                                                                              (Rm 11.36)


"Orai sem cessar em todas as circunstâncias, dai graças... Abraçai o que é bom e guardai-vos de toda espécie de mal"

                                                                               (1 Ts 5,17-22)


Dicas para hoje

Oração interior seja uma constante em nossa vida. Busque o Criador

Ouça, se puder o barulho do vento que bate na janela do seu carro ou caminhão, ou de qualquer lugar do seu lar que esteja neste instante. E sinta não está só, Ele te ama imensamente.

Busque ser imagem e semelhança Dele. Seja mais caridoso(a) com a dor alheia e pratique mais a caridade. Falar sobre o amor é muito positivo, mas é necessário ações para que a pessoa sinta a sua presença. 

Em todos nós há uma voz a indicar o bem e que nos leva a evitar o mal.

Seja uma boa conselheira a quem mais precisar. Tudo seja espontâneo e de todo o coração, abrace ou converse com carinho com a pessoa que mais precisar de sua comunicação. Nunca descarte ninguém, pois não podemos ter acepção de pessoas, e muito menos que essa palavra não passe em nossa mente. Precisamos sempre acolher é isso que Cristo sempre ensinou e ainda nos capacita a praticarmos com o nosso semelhante. Tudo que fizermos, seja realizado com humildade e bondade.

Seja otimista por onde passar e isso independente das dores que estás a enfrentar. Isso não é buscar usar máscaras, mas simplesmente é permitir que Deus haja em suas palavras e atitudes para transformar a quem encontrar nessa escola da vida.

Adore, louve, agradeça, cante, viva, faça alguém mais feliz sendo luz por onde passar. Que a quinta-feira seja tudo de bom para nossa vida e que alegria seja nossa companheira. Que a paz reine nesse dia para equilibrarmos  a mente com bons pensamentos nessa escola da vida.

Quando alguém brigar com você, machucar o seu coração, não replique sentimentos nocivos, ame e perdoe sempre. Dói amar e não esqueça seja amor irmão, amor de pais, amor de amigos ou amor de inimigos, esperamos assim não ter esse último amor aí. Ame e perdoe sempre. Ah! Depois da fase quente é melhor refletir... Te amo fulano de tal e vai logo pedir perdão, dá um abraço e esqueça a ofensa.

Hoje dê flores para perfumar a vida de alguém com um bilhetinho na porta que mal tem. Ou envie pelo correio mesmo, garanto que vai fazer alguém muito feliz.

Não é natal, mas natal é viver todo dia do ano um dia diferente. Que tal dar um presente para alegrar a vida de alguém. Dá presentes de atenção, carinho, uma boa comunicação, um e-mail com uma mensagem que a outra pessoa possa sentir sua bondade, sua amizade e carinho. Dá uma força para as redes sociais vencer a maldade da falta de tempo e da falta de comunicação. Fica a dica ok!

Continue com Ele e até amanhã se assim Ele permita. Beyjuss em seu coração.

Tenha um dia abençoado! Boa comida, bons presentes da natureza, viva um dia bem melhor que ontem, viva muito bem esse dia de hoje. Quer saber precisamos nos encontrar mais, por isso estou aqui para dizer sinto falta e você é muito especial para minha vida. Pronto falei! Rsrs

Obrigada por suas orações, e sua amizade. Sinto-me bem melhor. Grata pelo carinho, por seu respeito e por sua presença aqui.

Ah! Desculpe qualquer coisa ok


                   Uma música para embalar o coração e sintonizar Nele:




 Quando eu quero falar com Deus - Roberto Carlos

https://www.youtube.com/watch?v=SpwKzH9k7dk

Quando eu quero falar com Deus


Fonte das imagens: Internet
Fonte de vídeo: Youtube
Fonte: Bíblia
          Livro: Louvo o Senhor cada dia de Patrício sciadini das Edições paulinas











Nenhum comentário: