domingo, 12 de outubro de 2014

Semana que...


Imagem: Internet

Todo dia seja um tempo de recomeçar... É mais uma página da vida que se segue.

Que essa semana seja cheia de boas surpresas.

Que as más notícias fiquem bem longe de nós. Pode até aparecer uma notícia desagradável, pois não estamos longe das dificuldades, mas que sirvam para tirarmos grandes lições da mesma. Melhor é que essas noticias ruins desapareçam da nossa vida.

Desejo para essa semana bom humor, caridade, amor, perseverança, paciência e ânimo para caminhar por esses dias de primavera.

Que bons pensamentos preencham a nossa mente e que usemos bem as palavras, para praticarmos o bem  por estes dias.

Gaivota deseja uma ótima semana cheia de pureza de coração. Que nestes dias tenham alguns momentos de pura leveza para a nossa vida e muita comunicação boa para com o próximo.

Que boas programações de rádio aconteçam para captarmos lindas mensagens,  boas músicas para que a gente aprenda muito e que fique mais leve nessa escola da vida.

Que bons filmes e bons livros nos acompanhem sempre para inspirarmos a sermos melhores. Conhecimento sempre é bem-vindo!

Sem inspiração só passei para desejar uma semana abençoada! 


Espaço da Amizade

Imagem: Internet

Amigo (a)

Não sei como dizer-te, amigo (a), o muito que te quero e o quanto de ti preciso.

Te quero porque te vejo alegre e porque, com humor, dás atenção às minhas palavras e suportas minhas longas confidências.

Te quero porque te aproximas com respeito, aceitas meus silêncios e meus gritos, me animas quando caio e me estimulas em meus sonhos. 

Não te escandalizas de meus pecados, nem me condenas por minhas limitações.

Preciso de ti, irmão (irmã): para receber teus conselhos, para entregar-te o que tenho, para compartilhar minha fé, para dizer-te o que sinto, para dançar e para cantar junto de ti.

Obrigado, meu amigo, minha amiga, pela transparência de teu coração e porque, através de ti posso ver -amplo, sereno e alegre e límpido - o grande sorriso de meu Deus.

                                                                                                Miguel Ortega
                                                                          Revista Grande Sinal, março/1982, Vozes.



                                                                     Espaço do Amor!





Grata pelo carinho da sua presença e da sua linda amizade. Boa semana para todos! Que estes dias de primavera sejam abençoados! Sorria vai! Rsrs Partilho com você um vídeo que amo muito:



                      What a wonderful world - Louis Armstrong tradução


WHAT A WONDERFUL WORLD (Louis Armstrong) -Tradução


Fonte das imagens: Internet
Fonte do vídeo: Youtube
Fonte: Almanaque Santo Antõnio 2003 Ed. Vozes

Nenhum comentário: