domingo, 19 de outubro de 2014

Segunda-feira...

        Cada anúncio de um novo dia é uma dádiva Dele para nossa vida.


Que tenhamos vida nova quando amanhecer... coragem para avançar semana adentro, de forma que, a esperança seja a luz para a caminhada.

Segunda-feira traga: Renovação, emoção, comunicação e união. Que a vida traga boas surpresas e uma boa comunicação com os amigos durante toda a semana.

Viva momentos de intensa vitalidade. Enfrenta os desafios com tranquilidade e toma decisões com sabedoria no ambiente que trabalha.

Viva também momentos de silêncio. Dá leveza a sua vida agitada, a alma precisa do silêncio e da sintonia Nele para equilibrar a vida espiritual.

Seja otimista e busca o bem. O otimismo é a defesa na preservação da paz interior.

Nesses dias calorosos de primavera presenteia alguém com uma rosa e ilumina o dia de alguém com um oi ou uma palavra carinhosa. Dar um bom dia, boa tarde e boa noite que mal tem em dialogar com alguém? Que amigos somos nós que nem comunicamos direito uns com os outros? Para quê tanta rede social se ainda não conseguimos comunicar?

Os estudos são a fonte de motivação. Abrir um livro ou assistir uma palestra é um modo fácil de crescer e descobrir que o mundo é muito maior. Se deseja evoluir procure adquirir novos conhecimentos e com certeza abrirá a mente para os mistérios da vida. Valoriza seu conhecimento mas seja uma pessoa bastante humilde para aprender e ensinar alguém. 

Gaivota deseja que tenha uma segunda-feira abençoada.  Que sua mente ative sua criatividade para movimentar, agir e organizar a vida da melhor forma possível.

Ei, sorria! Nada de começar a semana descontando o seu mal humor nas pessoas. Coloca um sorriso meio sem graça mesmo e quando menos perceber, o bom humor invadirá sua alma e coração. Tenta ser um pouco feliz nesse dia e transforma a sua rotina numa nova forma de ver a vida. Beyjuss em seu coração e que esta semana seja iluminada para cada um de nós. Abraços carinhosos da amiga Gaivota...


Mariana aí está  a música  com o vídeo que pediu.... Não sei se vai gostar... 

                                  Westlife- Where we are (tradução)



                       Westlife - Where we are (tradução)


Essa música aqui vai para todos que moram no coração da Gaivota:


Amigo é só me chamar - Celine Borges 

Amigo é só me chamar ( Celina Borges )




Foto: Arquivo pessoal - Márcia Helayne
Vídeos: youtube

Nenhum comentário: