quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Aniversário da minha prima Denise!

25 de dezembro - Prima que data complicada para fazer aniversário, não é mesmo?!
Sei que muitos confundem e saímos prejudicada com isso, pois a maioria esquece dos aniversariantes desse dia, mas saiba enfrentamos a mesma situação juntas. Então demos a volta por cima e vamos sempre fazer um aniversário diferente e mais alegre.

Esse ano Deus nos surpreende de forma inesperada por tirar quem mais amamos. Você mais do que eu sabe de quem estou falando, mas por que estou tocando nesse assunto? É porque sabemos que está recente e não a esquecemos, não é mesmo?! Isso tudo comecei a colocar por aqui, para falar de você. Te acho uma grande mulher, consegue passar fortaleza, embora sei também um pouco de sua fragilidade. 

És uma jovem cheia de dons maravilhosos. Seu sorriso, sua amizade, seu carinho são virtudes de rosas que colho no jardim da minha vida. É muito bom ter uma amiga como você. Daria tudo para ficar mais perto de ti, mas sei que é difícil devido a distância que Deus permite em nos separar, mas saiba que pode contar sempre comigo quando precisar.

E hoje é seu aniversário! Como estou feliz porque você é luz na família. Todos nós amamos muito você. Sou muito mais feliz quando encontro com você e juntas como irmãs em Cristo, vejo tanta sintonia entre nós. Sou feliz porque você existe! Nós te queremos muito bem. Passei aqui hoje para te desejar um aniversário iluminado porque você merece mais luz do que possui. Obrigada por sua amizade.

Desejo um aniversário abençoado e cheio do Espírito Santo! Nós todos da sua família amamos muito você e desejamos que todos os seus sonhos, projetos e objetivos sejam todos realizados. Deus continue te protegendo sempre. Beyjuss

Rosas no jardim da vida  


Que dia lindo hoje é o seu aniversário prima, que bom te ver colhendo mais uma rosa no jardim de sua vida, no jardim que você cultivou sendo sempre essa prima amiga, alegre de um astral impressionante. Divido com você a festa deste dia e vê-la muito feliz é o que eu mais quero do fundo do meu coração. Que todos os anjos digam amém a todos os votos do bem que te desejarem no dia de hoje, para que sua vida daqui para frente, seja mais ainda repleta de belezas e realizações, desejo a você um mar de felicidades  e que tenha sempre uma estrela brilhando no seu caminho para conseguir tudo que almejas. Eu te amo, parabéns pelo seu dia e por quem você tem se tornado durante todos esses anos!

Fonte do texto: Rosas no jardim...



Essa é para você! Beyjuss







Nenhum comentário: