sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confraternização da Família Rog do Núcleo Nossa Senhora do Rogate


No domingo (16 de dezembro), os casais da Associação das Famílias Rog, que
compõem o Núcleo Nossa Senhora do Rogate de Brasília fizeram uma confraternização em Brazlândia. O roteiro iniciou com a santa missa no Santuário do Menino  Jesus, que foi presidida pelo Padre Rafael.






Padre Rafael faz  a oração para acender a 3ª vela da coroa do advento, convidando a todos a estarem na alegria do Senhor.

Após a santa missa, os membros dessa associação seguem com o sétimo encontro da novena de Natal, com a palavra de Deus e o momento de partilha.








Após esse momento alegre para as fotos, todos foram para o Rancho Paraná, um paraíso de natureza!




Um lugar belíssimo para apreciar as flores, ouvir os cantos das aves, e participar de um maravilhoso banquete. 












Um lugar bem agradável para desfrutar com familiares, amigos de comunidade ou mesmo sair um pouco sozinho e desfrutar do canto dos pássaros  e os peixinhos a nadar. Realmente foi um dia aberto a novas possibilidades de diálogo e reencontro entre amigos e irmãos em comunidade. A alegria do Senhor é nossa força realmente. Foi muito bom estar com vocês mais uma vez. Um abraço carinhoso em cada um de vocês que encontrei nesse domingo. Foi importante recarregar forças: na natureza, na casa de Deus e encontrá-los nesses lugares, para jamais esquecer desse dia bom que Deus nos proporcionou. Beyjuss sabor amizade em Jesus Cristo em cada um de vocês!

                                       Fotos: Márcia Helayne

                                        Texto em construção.



Nenhum comentário: