sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Para refletir um pouco sobre o amor

Somos passageiros nessa vida. A essência da verdade é amar de coração, deixar o perfume do amor em cada coração. Tudo passa nessa vida, mas o amor esse permanece. E não falo da ilusão do amor, mas busco praticar o amor verdadeiro entre homem e mulher, entre irmãos em Cristo. O amor tem que ser puro!

Esse ano decidi amar e como dói amar quem não quer ser amado. Mas perdoo e amo mesmo assim. Amo porque Cristo quer que amemos uns aos outros. E mesmo passando por um momento de dor, penso no amor e vendo esse vídeo. Aprendi que amar vale a pena, mesmo quando esse amor não é correspondido. Vou continuar amando as pessoas e acreditando em sua pureza de coração, mesmo que essa pessoa possa machucar um coração. Vamos amar meus amigos e perdoar sempre a fraqueza dos irmãos. Amemos sempre uns aos outros. Amar é simplesmente importar com alguém e ter consideração com o sentimento alheio. Quem ama não machuca, quem ama perdoa, quem ama está sempre por perto e respeita o sentimento alheio. Quem ama cuida e não descuida de um sentimento tão sublime que é o amor que não se define.

Li hoje da Helena Dias que disse: "Quem gosta da gente trata a gente como prioridade e não como opção". E te peço não machuque um coração, não iluda pessoas ao dizer "eu te amo". Amigas e amigos:
Vamos tratar as pessoas com muito amor no coração. Vamos dar prioridade ao amor, vamos amar de verdade. Vamos levar esse amor que damos a outras pessoas para que para sempre o levemos conosco até a eternidade se assim Deus permitir.

Compartilho esse vídeo com você. Tudo de bom para você! Beyjuss em seu coração!
Paz e muito amor para você! Que no seu final de semana você possa refletir sobre o amor que Deus tem por sua pessoa, sobre o amor que Deus dá para você e como você pode expor esse amor para o próximo. 

Fonte da foto: Net.


Fonte do vídeo: Youtube



Nenhum comentário: