sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Que sua quinta feira seja em paz!

Tem dia que acordamos com um susto no coração! Nem despertamos e acontece coisas inexplicáveis na vida da gente. São sustos passageiros que mexem com nosso organismo e com nossa mente, que simplesmente mexe com pessoas que amamos em Cristo!

Ontem vi cada notícia de como foi o Natal em duas regiões. Que vidas foram arrancadas devido às enchentes que ocorrem nessas cidades. Vejo solidariedade, desespero, esperança, caridade, amor, ajuda mútua e muita doação voluntária de amor ao próximo. E o que nós, que  não fomos atingidos pelas enchentes, estamos fazendo por nossos irmãos que agora precisam da nossa ajuda?

Precisamos arregaçar as mangas e ajudar. Não ter dó, mas sentir a dor e se colocar no lugar do (a) outro (a), ter compaixão, ir ao encontro do (a) outro (a) e fazer a diferença no mundo, ajudando uns aos outros a se erguerem. Se cada um fizer uma pequena contribuição, uma boa cooperação, poderá mudar a vida de alguém.

Porque a vida vale ouro. E quando podemos fazer a vontade de Deus acontecer tudo se transforma ao nosso redor. 

Vamos ser sal e luz por onde passarmos. Eu acredito que o ano novo pode começar agora. Podemos viver os 365 dias do ano fazendo o bem sem olhar a quem. Atitudes concretas nos favorecem a sermos pessoas melhores. Acredite, esse mundo em que vivemos ainda tem jeito. Basta darmos o primeiro passo e a vida de alguém com certeza será transformada.

Pense! A paz só será possível quando juntos darmos as mãos para praticar  a amar uns aos outros com atitudes concretas e benevolentes. 

Hoje, quinta-feira, possamos agradecer a Deus por tudo, rezar pelos que sofrem com as enchentes, rezar por quem mais necessita de oração, orar pelos irmãos que padecem de alguma dor. Enfim, rezemos por todos aqueles que mais necessitam. 

Na dor, na alegria, na paz, ou na tribulação, adoremos sempre ao nosso redentor: Jesus Cristo que nos cura, salva e nos ama.

Que você continue com Deus e que nesse final de semana você possa refletir e agir cada vez mais com muita alegria no coração. Desejo para você a paz de Cristo!
Fonte da foto: Internet.

Fonte do texto em construção



Nenhum comentário: